🧡🧡🧡2

196 25 17
                                    


Era um tipo de pessoa sobe uma prancha, e bom está prancha estáva soltando fumaça e caindo cada vez mais. Nem penso duas vezes em pulas o muro da sacada e sair correndo em direção a onde a prancha caía.

Cada vez mais que eu corria meu coração se acelerava e a adrenalina corriam sobe as minhas veias. Percebo que a pessoa estáva caindo em direção a água então me apresso em correr, o que foi em vão até porquê a pessoa havia acabo caido no lago, e bom... Eu entrei às pressas na água.

O corpo da pessoa afundava na água, e por consequência a pessoa bate a cabeça ficando inconsciente. Mergulho em direção a pessoa prendendo o ar o máximo que eu consegui-a. Seguro na mão da pessoa a puxando para cima d'água, e envolvo a minha outra mão envolta de sua cintura o segurando, passo seu braço envolta de meu pescoço e saio nadando até a beira do lago.

A pessoa a qual eu ajudava era extremamente pesada, para ser bem sincera, eu mal consegui-a nadar o carregando comigo, mas graças a minha força física e todas as vezes em que eu nadava neste lago eu consegui o levar até a beira, o deitado com cuidado por precaução. "droga!! o que eu faço?? Ok. Apenas se acalme [seunome]."

Me ajoelho ao seu lado com os braços esticados, coloco as mãos bem no meio do tórax da pessoa. Apoiando uma mão na outra, começando as compressões torácicas. Faço sem parar um segundo sequer, mas nada acontecia. "Ok ok calma." Digo para mim mesma tentando me acalmar, o que não funciona muito bem.

Levo a minha mão com delicadeza até a sua máscara com partes em metal, que até então eu tinha a impressão que eu já tinha há visto antes. Levanto sua máscara revelando um garoto extremamente lindo. O garoto tinha os cabelos na cor branco, em um moicano dregue. Os olhos escuros como uma noite tenebrosa e chuvosa. O homem moreno, vestia uma blusa de frio preta e grande, uma blusa branca e regate por debaixo e em seu pescoço havia um lenço vermelho. Eu tinha que admitir ele era realmente lindo... Mas o que ele fazia ali? O que havia acontecido.

Encaro os seus lábios por alguns segundos tomando coragem de sela-los. E assim eu faço, selo os nossos lábios, começando a fazer uma respiração boca a boca. Em menos de segundos o garoto me afasta vomitando água. Me aproximo do garoto colocando a mão em sua testa checando a sua temperatura.

- estável... - suspiro.

- Quem é você? -pergunta com um olhar desconfiado e o olhar ameaçador.

Só então reconheço aquela máscara, era dos Fogolumes! Me levanto devagar me afastando do garoto, que parece perceber e fazer o mesmo, se levantar. Me levanto e saio correndo, até porquê eu estáva desarmada, e por precaução. Mas infelizmente sou derrubada com uma rasteira, me fazendo bater a minha cara no chão. Sinto um gosto metálico em minha boca, tendo a certeza que eu havia me machucado.

"Filho da puta"

-Aigo! ... - resmungo, sentindo o meu lábio arder.

- Quem é você? -o garoto diz com autoridade no tom de voz.

Me sento colocando a mão em frente o meu lábio que sangrava. Elevo meu olhar ao garoto a minha frente, o encarando com raiva. A raiva acaba por me dominar, me fazendo levantar na força da raiva e o acerto um soco em sua face, o fazendo cambalear.

- Seu merda eu te ajudei. -Esbravejo.

- ...









Just me and you 🧡🧡🧡☪Onde histórias criam vida. Descubra agora