Capítulo 3: a alguma chance?

347 21 3
                                    

Jungkook on

Estava tão desesperado pra poder falar com a Sn que a primeira pessoa que me veio na cabeça foi Yoongi, com certeza a Sn estava na casa dele.

♡Quebra de tempo♡

Cheguei na casa do Yoongi e assim que toquei a campainha ele abriu a porta e parecia que ele queria me matar com o olhar, não nego, fiquei com leve medo, mas logo me pronunciei 

Jk: Yoongi a Sn está aqui? - falei desesperado - .
Yg: sim e ela não quer te ver nem pintado de ouro, então vai embora antes que eu te tire à força - falou com raiva - .

Jk: por favor Yoongi, eu só preciso me explicar pra ela - falei suplicando - .

Naquele momento Sn aparece na porta, e parecia que ela tinha chorado. Estou me sentido um completo idiota.

Sn: quem é Yoon... - parou de falar assim que me viu - o que você tá fazendo aqui? Já não ficou claro que eu não quero te ver nunca mais? 

Jk: Sn por favor, deixa eu te explic... - ela não me deixou terminar, pois me deu um tapa - .

Sn: SAI DAQUI E NÃO ME PROCURA NUNCA MAIS A NÃO SER QUE SEJA PARA ASSINAR O DIVÓRCIO - gritou me assustando e me fazendo chorar, não quero me separar dela, eu a amo - .

Jk: não Sn, por favor não, tudo menos isso - implorei - .

Yg: você ouviu ela, sai daqui e só fala comigo na empresa de coisas de trabalho - Yoongi fechou a porta na minha cara - .

Narradora on

4 meses depois 

Depois disso, Yoongi e Jungkook só se falavam quando era assunto de trabalho, e Sn estava morando com o Yoongi e Sn e Jungkook se divorciaram.

Yoongi disse sobre seus sentimentos para Sn o que a deixou pensativa.

Será que Sn está se apaixonando por Yoongi?

Continua...♥︎

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora