Xxx: Sn? Vincenzo? Vocês estão juntos - seus olhos se cristalizaram - .
Sn: não Yoongi, não estamos - falei desesperada - .
Yg: eu...acho melhor ir embora - seus olhos saíram lágrimas incontrolavelmente - .
Sn: Yoongi espera, deixa eu explicar, não é nada disso do que você está pensando - falei já chorando - .
Yg: Sn - fez uma pausa - eu te esperei por 4 malditos anos, na esperança de te ver de volta, de poder ser mais do que um amigo pra você, e quando eu finalmente te encontro, você me ignora, ignora todos os meninos, volta casada e depois de tudo isso eu te vejo aos beijos com outro homem, acho que já tá bem claro que você não me ama do jeito que eu te amo - ele estava saindo, mas peguei em seu pulso o impedindo - .
Sn: Yoon...você não sabe o quanto eu queria te ver de novo, o quanto eu queria te abraçar, ter o seu carinho de volta - falei chorando muito - o meu casamento foi para eu tentar te esquecer, eu sempre te amei Yoon, só não sabia que não era somente amizade esse amor. Eu te amo Yoon.
Quando eu disse isso, Yoongi e todos a nossa volta ficaram paralisados, inclusive os meninos.
Yg: Sn eu nem sei o que falar - falou rm shock - .
Sn: eu sei o que você pode fazer, e não falar - fui me aproximando aos poucos - .
Aproveitei e sussurrei no seu ouvido: eu já me separei do Yeonjun.
Yg: o que eu posso faz... - interrompi ele com um beijo - .
Nos sentamos por falta de ar.
Yg: vc não sabe o quanto eu esperei por isso!
Sn: eu também!
Yg: Sn, aproveitando que tá todo mundo aqui, queria te fazer um pedido...
Sn: que pedido?
Yoongi se ajoelha em minha frente e diz:
Yg: Sn, aceita namorar comigo?
Sn: Claro!! - ele se levanta e me deixa apaixonadamente .
Todos bateram palma, inclusive Vincenzo e Jungkook, o que surpreendeu.
BTS - Yoongi: viva o novo casal!
Xxx: Sn, não faz isso, porfavor!
Continua...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois destinos
FanfictionSn era esposa de um dos integrantes do maior grupo de kpop da atualidade, sim ela era esposa de um dos integrantes do bts, Jeon Jungkook. Sn e Jungkook eram casados a 3 anos e sempre tiveram um ótimo casamento, porém o casamento de ambos começou a s...