Capítulo 1

677 31 7
                                    

Sn e jungkook são casados há 3 anos.
No começo do casamento Jungkook era super atencioso, carinhoso, gentil e se preocupava muito com sua esposa, independentemente da sua carreira como idol, mas com o tempo isso foi mudando.

Sn on

Percebi que de 2 meses para cá Jungkook está estranho, não chega cedo em casa como costumava fazer, não fala mais comigo como antigamente e nem se quer me beija mais. Estou suspeitando de uma traição.
Não queria nem sequer pensar nessa possibilidade, eu o amo muito.
Estou nesse exato momento chegando em casa, fui ao mercado comprar algumas coisas para preparar um jantar romântico para o meu Jungkook, à tempos que não temos relações e realmente sinto saudades dele.

♡Quebra de tempo♡
 
Cheguei em casa pensando em como eu poderia agradar o Jungkook no jantar, mas todos esses pensamentos foram se distanciando de minha cabeça quando vejo roupas espalhadas pela sala.

Sn: * pensamento *: que estranho, porque tem roupas dele espalhadas pela sala? Pera, de quem são essas outras roupas? Ele...não, ele não me trairia, ou trairia?
Essa pergunta rodeava a minha cabeça, até que decidi subir para o quarto.

Comecei a ouvir alguns sons, pareciam ser gemidos junto com uma voz que eu conheço bem, Lia...
Lia era uma das staff da empresa de jungkook e de seu grupo, nunca gostei dela, vive se jogando pra cima de Jungkook.

Naquela momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Não tive dúvidas, entrei no quarto sem eles perceberem e só observei por um tempo. Se ele acha que eu vou chorar, ele está muito enganado. 

Foi quando tomei a iniciativa de:

Sn: * bate palmas * Que cena linda que eu estou vendo, meu marido e a puta da sua staff se comendo na MINHA cama.

Eles me olharam assustados, pois não esperavam a minha presença ali, até que Jungkook começa a falar.

Jk: Sn, meu amor, não é nada disso que você está pensando.

Sn: eu não estou pensando nada, eu estou vendo Jeon Jungkook.

Naquele momento já estava com vontade de dar uns tapas nos dois, mas me controlei e fui pleníssima em direção ao closet.

Comecei a fazer minhas malas sem dar importância para o que os dois estavam falando. Até que escuto Jungkook se pronunciar mais forte.

Jk: Sn, meu amor, por favor me escuta, eu te amo. Pera, para onde você vai com essa mala? 

Sn: o que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito, e não me chame mais de "meu amor" - fiz aspas com as mãos - você perdeu esses direito desde o primeiro momento em que me traiu - já estava a ponto de chorar, mas me contive - e você Lia- apontei para ela - toma cuidado, se ele fez isso comigo, pode muito bem fazer com você também.
Bom acho que não tenho mais nada pra fazer aqui - falo saindo do quarto e jungkook veio atrás - .

Jk: por favor Sn, não vai embora, eu preciso de você - disse segurando meu braço -.
Jungkook já se encontrava chorando rios de lágrimas.

Sn: - me solto do seu agarro - se você precisasse mesmo de mim, não teria me traído com a sua staff - dito seca e fria - adeus Jungkook, e nem pense em vir atrás de mim, amanhã mesmo mandarei os papéis do divórcio e espero que assine - sai indo em direção ao carro ouvindo gritos de Jungkook - .

Jungkook on
 
Estava devastado, como pude fazer isso com a mulher que eu amo, tudo por causa dessa staff, ai que ódio. 

Ouvi passos vindos da escada e olhei em direção a mesma, era Lia, com aquela cara de sonsa dela.
Lia: Jungkook, não fique assim meu amor, ela não te merece, ela não te dava atenção e nem se importava com você - ditou passando a mão em minhas costas e ombros com sua voz extremamente irritante - .
Jk: - me soltei dela - olha aqui Lia, não fala mais comigo, não me toca, não me dirija mais a palavra e mude de grupo, seja staff de outro grupo, porque eu não aguento mais olhar pra sua cara - falei gritando a assustando um pouco - .
Lia: - se afastou um pouco de mim - não irei fazer isso Jungkook, eu te amo - disse se aproximando - 
Jk: quero você fora da minha casa e da minha vida, esses 2 meses foram um erro - falei saindo indo em direção ao quarto - .

Sn on

Não sabia para onde ir, estava devastada por dentro, mas me demonstro forte por fora, até que me lembro do meu melhor amigo, o Yoongi, eu sei que pode parecer um pouco estranho, mas sim, eu conheço o Yoongi antes dele entrar no bts e antes mesmo de conhecer o Jungkook, ele é como um irmão mais velho pra mim.

Dirigi até sua casa e no caminho só pensava: o que eu fiz pra ele? Eu não fui o suficiente? O que eu não tenho pra ele ir procurar em outra mulher?

♡Quebra de tempo♡

Cheguei em frente a casa do Yoongi e toquei a campainha.

Continua...♥︎

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora