Capítulo 8: uma nova decepção?

238 15 0
                                    

Vz: não, imagina Yoongi, não atrapalha não.

Yg: ótimo! Sn eu poderia falar com você sobre um assunto? - perguntou em dúvida - .

Sn: seria sobre o que? - perguntou desconfiada - .

Yg: seria sobre a sua nova coleção de roupas. Eu e os outros meninos gostaríamos de saber se podemos ficar com algumas peças, só isso. - falou olhando Sn intensamente - .

Sn: ok, podemos conversar sobre isso, vincenzo quer ir com nós? - perguntou olhando para Vincenzo que logo aceitou - .

Yg: ok, o camarim é por aqui.

Sn on

Já percebi o que Yoongi queria falar comigo, e sinceramente não estou com a mínima vontade de entrar em assuntos do passado.

Fomos até o camarim dos meninos e logo que entramos todos se levantaram esperançosos de eu ter ido falar com eles, mas assim que viram Vincenzo ficaram desanimados.

Yg: pronto gente.

Nj: oi Sn a gente queria falar com você, a sós no caso.

Sn: Namjoon, certo? - ele assentiu - bom, como essa campanha é minha e do Vincenzo, assuntos relacionados a ela devem ser tratados com nós dois.

Nj: a, ok. Queríamos saber se poderíamos ficar com algumas peças da sua coleção que gostamos, isso é possível?

Fui responder mais Vincenzo foi mais rápido.

Vz: claro meninos, iríamos dar algumas pecas mesmo para vocês!

Logo assenti.

Nj: que bom, ficamos felizes em saber.

Saímos do camarim e fomos para a sala do Vincenzo.

Vz: bom, acho que agora podemos conversar sem interrupções.

Sn: sim, sobre o que você queria conversar comigo mesmo?

Vz: olha Sn, eu vou ser bem direto, eu gosto de você - falou olhando para mim enquanto eu me sentava - .

Sn: perdão o que você disse? - perguntei desentendida - .

Vz: eu gosto de você Sn, e não é de hoje - disse se aproximando aos poucos de mim - .

Sn: olha Vincenzo eu sei que a gente se conhece a 3 anos, mais não é certo, eu ainda amo o Yeonjun e não acho corret… - fui interrompida por um beijo dele - .

Não conseguia me soltar dele, era como se algo em meu corpo me impedisse.

Dei continuidade ao beijo sem me importar se alguém visse nós dois.

Xxx: licença, queria falar com o Vincen… - nos soltamos imediatamente, e sim era ele - .

Continua...♥︎

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora