Xxx: Sn, posso falar com você por favor?
Sn: eu tenho nada pra falar com você Jungkook - falei me soltando - vê se me esquece.
Sai andando até a sala do Vincenzo.
Bati na porta e ninguém respondeu, então resolvo entrar.
Não podia acreditar no que eu estava vendo, meu marido e a secretária de Vincenzo se beijando.
Nessa hora vincenzo chega na sala e não falou nada, só olhou para mim que estava chorando rios de lágrimas.
*Pensamento* não é possível, novamente traída.
Vz: Ham ham...você está demitida - ditou falando olhando para a secretaria que nos olhou espantados assim como Yeonjun - .
Sai daquela sala o mais rápido possível, não aguento olhar para a cara do Yeonjun, estou me sentindo um lixo pela segunda vez.
Yj: Sn, espera, me deixa explicar - nesse momento já estavam todos olhando para nós, inclusive os meninos - .
Sn: explicar o que? Eu vi, não precisa de explicação nenhuma Yeonjun. Você sabe o quanto eu sofri com o que já me fizeram e você vai e faz igual - falei chorando e gritando muito - .
Yj: Sn, porfavor eu posso explicar tudo, só me dê uma chance pra te falar - falou chorando também - .
SN: eu só quero uma coisa de você Yeonjun - falei e ele me olhou atento - eu quero o divórcio - .
Yj: não Sn, por favor não - falou se aproximando mas foi interrompido por um soco surpresa - .
Vz: seu idiota, como pôde trair sua mulher na minha empresa com minha secretária? - falou dando vários socos nele - .
Sn: Vincenzo para por favor, não vale a pena, por favor para - falei implorando fazendo ele parar -,
Vz: você não sabe a mulher que perdeu - falou olhando com nojo para o Yeonjun - .
Sn: eu vou embora não estou com cabeça para ver sessão de fotos - falei indo até a porta, mas fui impedida por alguém segurando minha mão - .
Vz: fica Sn, assim você se distrai - falou olhando para mim - .
Sn: ok, eu fico.
Yoongi on
Não acredito no que eu escutei, ele não fez isso pra Sn, ele não é nem louco.
Estava indo para cima de Yeonjun quando Vincenzo vai em minha frente, porque ele está fazendo isso? Será que ele gosta da Sn?
Narradora on
Após tudo isso, Yeonjun foi para a empresa
( GrandeHit ), pois tinha compromissos com seu grupo, ele estava muito mal com o que fez.Sn, Vincenzo e os Meninos foram para o local da sessão fotos, as fotos começam a ser tiradas fazendo Sn esquecer todos os seus problemas por um minuto.
♡Quebra de tempo♡
As fotos acabaram e os meninos foram para o camarim deixando Sn e Vincenzo sozinhos, estava tudo quieto, mas Vincenzo quebrou o silêncio.
Vz: gostou das fotos?
Sb: sim, ficaram ótimas, os modelos ajudam também - falou rindo - .
Vz: sim, verdade - riu - Sn, eu queria te falar uma coisa.
Sn: o que seria?
Vz: eu gost... - foi interrompido por alguém - .
Xxx: atrapalho algo?
Continua...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois destinos
FanfictionSn era esposa de um dos integrantes do maior grupo de kpop da atualidade, sim ela era esposa de um dos integrantes do bts, Jeon Jungkook. Sn e Jungkook eram casados a 3 anos e sempre tiveram um ótimo casamento, porém o casamento de ambos começou a s...