Capítulo 2: o que aconteceu pequena?

410 22 1
                                    

Yoongi on: 

Estava na sala de casa quando escuto a campainha tocar, já disse mil vezes pros meninos me avisarem quando eles vão vir, não gosto de ser interrompido quando estou assistindo TV.
Assim que abro a porta vejo Sn que logo corre e me abraçou, fiquei surpreso de ver ela ali, ainda mais com uma mala. O que estava acontecendo?

Yg: pequena o que aconteceu? - perguntei levando-a para dentro, ela estava chorando muito, já penso algo que pode envolver jungkook - .

Sn: - ela se senta - o Jung...kook - falou picado por conta do choro - El...ele me traiu Yoon.

Yg: Ah, tá, pera, ele fez o que? - falei surpreso, não acredito que aquele imbecil fez isso com a minha pequena - .
Ninguém sabe, mas eu tenho um sentimento de muito tempo pela Sn, eu sempre amei ela, e ouvir o que Jungkook fez pra ela agora só me deu vontade de acabar com ele.

Yg: calma Sn, porque não me ligou? Eu poderia ter ido te buscar, você não pode dirigir nesse estado, é perigoso - falei acomodando ela em meu colo ( deitada ) e fazendo carinho em sua cabeça - .

Sn: não queria te incomodar com isso... - falou tristonha - .

Yg: ei, você nunca me incomoda e sabe muito bem disso - levantei seu rosto em meu colo - .
Como eu queria beijar ela, consolar ela de todas as formas possíveis e só de pensar que fui eu que apresentei ele pra ela, me sinto culpado em tudo isso.

♡Quebra de tempo♡

Estávamos sentados no sofá conversando sobre o que ela iria fazer até que toca a campainha.

Yg: já volto - falei pra ela e fui até a porta - .

Yg: você! - falei surpreso e furioso ao mesmo tempo ao ver quem estava à minha frente - .

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora