Capítulo 6: uma nova etapa em nossas vidas?

271 13 0
                                    

Xxx: olá Sn, sou o dono da marca que a senhora e seu marido patrocinam, por favor sentem- se - ditou o dono da marca - .

Nos sentamos e ele começou a falar.

Xxx: bom, meu nome é Vincenzo e esse é o grupo BTS, serão eles que irão fotografar para a minha revista com sua marca de roupa.

Sn: ok, é um prazer conhecer vocês, esse é meu marido Yeonjun e estamos muito contentes em fazer parceria com vocês - ditei fria e me controlando para não sair daquela sala para cancelar a parceria - .

Nj: o prazer é todo nosso - falou surpreso e confuso ao mesmo tempo - .

Vz: bem, agora é só vocês - falou para mim e meu marido - assinarem o contrato com minha revista e com a empresa do bts.

Sn: ok - assinamos os dois contratos - .

Vz: agora que os dois contratos estão assinados podemos marcar as sessões de fotos, obrigado pela presença de todos - falou e saímos todos da sala - .

Jungkook on

Não podia acreditar em quem estava na minha frente, era ela, Sn, como eu senti saudade dela.

Paro com meus pensamentos após ver que ela estava acompanhada, o que o Yeonju está fazendo com ela aqui?

Minhas dúvidas foram esclarecidas com ela fala.

Sn: olá, sou Sn e esse é meu marido Yeonjun.

"Marido", essa palavra rodeava minha cabeça, ela já se esqueceu de mim?

♡Quebra de tempo♡

Após a reunião acabar todos saímos da sala e fui tentar falar com ela, mas fui interrompido pelo Yoongi.

Yg: Jungkook, você não vai até ela - falou frio e grosso - .

Jk: Hyung, eu tenho que falar com ela - falei apressado - .

Yg: não Jungkook, você não vê? Ela já te esqueceu, esqueceu de todos nós - falou duro e com ódio - inclusive de mim - falou para si, mas consegui ouvi - .

Após ele dizer isso meu coração foi a mil, não queria acreditar que ela já tinha me esquecido, esquecido de nós, mas segui o conselho do Yoongi, não fui até ela, apenas a deixei ir mais uma vez.

Dias depois

Sn on

Eu e Yeonjun estamos nos preparando para ir ver a sessão de foto dos meninos, confesso que fiquei abalada depois que vi eles.
Algo em mim mudou, estou mais distante do meu marido e acho que ele já reparou.

Yj: vamos amor?

Sn: vamos - sorri gentilmente - .

Yeonjun on

Depois que a Sn viu os membros do bts ela está diferente comigo, parece que não me ama mais, não sei se estou certo ou se é só impressão.
Confesso que esse reencontro me deixou abalado, pois sei que ela já foi casada com o Jungkook, sinto que ela pode me trocar por ele a qualquer momento.

Meninos on

Jn: Bora Jimin, já estamos atrasados - gritei furioso .

Jm: já tô indo Jin, só tenho que pegar isso, isso e isso, pronto, cheguei - falei morrendo por ter corrido até a sala - .

Jn: ótimo, já tá mundo aqui?

Nj: tá Jin, acabei de ver.

Jn: ok, bora.

◇no carro◇

Nj - Estávamos indo para a sessão de fotos da revista do Vincenzo com a marca de roupas da Sn.
Depois do nosso "reencontro" com ela, o Yoongi e o Jungkook estão diferentes, não falam muito e ficam mais na deles, estou preocupado.

♡Quebra de tempo♡

Motorista: chegamos.

Bts: obrigado.

Descemos do carro.

Jn: tá todo mundo aqui Namjoon?

Nj: "seja líder, eles disseram"... sim tá todo mundo aqui Jin, vamos entrar.

Jm: Não reclama de ser líder Namjoon - gritei - .

Nj: Dai-me paciência...

Quando entramos na empresa demos de cara com a Sn e o Yeonjun, parece que eles estavam esperando alguém.

Bts: bom dia Sn e Yeonjun - falamos todos juntos - .
Sn e Yeonjun: bom dia meninos - falaram sorrindo - .

Sn on

Chegamos na empresa e estamos esperando Vincenzo quando ouvimos vozes atrás de nós, conhecia muito bem cada voz.

Bts: bom dia Sn e Yeonjun.

Sn e Yeonjun: bom dia meninos - falamos sorrindo - .

Secretaria: com licença, senhora Sn e senhor Yeonjun, Vincenzo está na sala dele esperando vocês, por favor me acompanhem - ditou e Yeonjun foi na frente, pois tinha que pegar nossos crachás - .

Quando estava saindo para ir até a sala de Vincenzo sinto mãos em meu braço me impedindo de andar, então viro para trás.

Continua...♥︎

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora