Capitulo 4: não tem mais volta?

319 20 0
                                    

Sn on

Estava muito confusa com os meus sentimentos depois que Yoongi se confessou para mim, acho que estou começando a sentir algo por ele além de amizade, porém isso não pode acontecer, eu não conseguiria ter um relacionamento com ele, até porque ele é meu melhor amigo a anos.

Estava na sala esperando Yoongi chegar para conversar com ele.
Estava determinada a sair da casa dele, não conseguiria ficar perto dele sabendo seus sentimentos por mim por mais tempo, por isso iria voltar para o meu país.
  
♡Quebra de tempo♡
 
Narradora on

Yoongi tinha chegado em sua casa e foi direto para o quarto, pois iria tomar por estar muito cansado.

◇Enquanto isso na sala◇

Sn on

Yoongi chegou em cada e já subiu direto para o quarto, nem me disse "oi" estou realmente pensando em dizer para ele amanhã, mas não posso esperar mais, a passagem para eu ir para o meu país já está comprada, irei depois de amanhã logo cedo.

Subi até o quarto do Yoongi para falar com ele e que por sorte ele já estava vestido.

Sn: Yoon, posso falar com você? - perguntei um pouco nervosa - .

Yg: oi Sn, pode sim, é algo grave? - perguntou preocupado - .

Sn: então Yoon, eu vou ser bem direta. Vou voltar para o m/p amanhã logo cedo, só queria te falar isso mesmo - virei para sair do quarto mas fui interrompida por ele pegando em meu pulso me impedindo - .

Yg: porque Sn? Pq você vai me deixar outra vez? - estava com os olhos cristalizados de costas para ele - .

Sn: é o melhor a se fazer - falei com voz chorosa e fria - adeus Yoon. Thru

Assim que terminei de falar fui para o meu quarto arrumar minhas coisas que ainda não estavam arrumadas.

Yoongi veio atrás de mim, porém fechei a porta do quarto antes dele entrar.

♡Quebra de tempo♡

Narradora on

Já era de manhã e Sn estava tomando café  para ir para o aeroporto e Yoongi ainda estava dormindo, pois eram 7 da manhã e ele estava de folga.

Sn terminou seu café e foi em direção a porta, assim que abriu ouviu a voz do mais velho.

Yg: por favor Sn, fica - disse chorando - .
Sn: desculpa Yoon - abri a porta e saí indo em direção ao táxi para ir para o aeroporto.

Sn on

Estava na fila para entrar no avião, pensava constantemente se era o certo a se fazer, mas meu orgulho e medo não me permitiam voltar atrás.

Entrei no avião e depois de alguns minutos ele decolou, não havia mais volta.

Continua...♥︎

Entre dois destinosOnde histórias criam vida. Descubra agora