Jaden Castro é filho do delegado Natanael e sua esposa Cristina Castro. Ele tem 18 anos. Os seus pais mudaram-se pouco depois da descoberta da gravidez de sua mãe, devido a uma proposta de emprego para seu pai em outra cidade. A dois anos atrás seu pai fora convidado para assumir a delegacia da cidade do Cabo, onde moravam a princípio. Por já fazer tantos anos, seu Pai aceitou o convite eles mudaram-se novamente, Jaden nunca havia morado em outra cidade antes.
Após a mudança no meio do ano letivo do ensino médio, foi difícil para ele se adaptar com a nova cidade. Mas não demorou muito até que Jaden fizesse novos amigos. Seu pai o tinha colocado na melhor escola da cidade, quando chegou todos sabiam que Jaden era filho de um delegado importante, muitas garotas estavam interessadas por ele e os caras queriam ser seus amigos. Jaden tinha uma personalidade forte, e a fama do seu pai como um dos melhores advogados do estado lhe dava poder para fazer o que quisesse. Se metia em muita confusão, sabia que as consequências não vinham, e quando vinham, nada que um castigo de uma semana não resolvesse. Seu pai era rígido com ele, Jaden o tirava do sério, por vezes Natanael precisava sair do trabalho para resolver os problemas do filho.
Agora que Jaden tinha terminado o ensino médio, seu pai já tinha decretado qual curso superior ele iria fazer. Direito. Desde que entrou para o último ano do colégio, seu pai tentava convence-lo a seguir a mesma profissão que a anos vinha exercendo. Não era como se Jaden tivesse muita escolha, seria mais uma forma dele se acostumar com a ideia do curso.
No fundo Jaden não se importava, tinha outras coisas as quais ele gostava de fazer mas nada tão importante para querer fazer por toda a vida. Já com sua mãe as coisas eram mais passivas, ela quase nunca se envolvia em sua vida, Jaden saia a noite, trazia garotas para casa, nada nunca parecia incomoda-la de verdade, essa função era atribuída ao seu pai. Ele se perguntava como as coisas seriam caso tivesse um algum irmão ou irmã, será que seu pai seria menos rígido com ele?
No começo, Jaden se envolvia em confusões para chamar a atenção do pai que não era presente, o trabalho sempre vinha primeiro. Mas quando o telefone tocava e o assunto era algo que seu filho tinha aprontado, Natanael vinha correndo resolver o problema. No entanto, depois de um tempo, Jaden tomou gosto pela vida sem consequências. Para ser seu amigo, era preciso estar na mesma frequência, e nunca dizer não para qualquer que fosse a ideia que ele tivesse.
Por tanto tempo ele foi tratado como um garoto intocável pelos seus pais que começou a achar que realmente não poderia ser tocado pelo mundo ao seu redor.
Cássio era o melhor amigo de Jaden, quase sempre estava junto nas encrencas que ele se metia. Estudavam juntos na escola, tinham também acabado de receber suas cartas da faculdade onde haviam passado. E Jaden queria comemorar esse final de semana, convidou seu amigo para ir a uma boate, onde teria o que eles mais gostavam: garotas, bebidas e drogas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concertos
RomanceLaura e Ethan são melhores amigos, do tipo dupla invencível. Mas tudo muda quando eles vão para a faculdade e ela conhece Jaden. É tarde demais para ele revelar seus sentimentos?