Quando Janeiro chegou ao fim, Ethan tinha decidido-se por fazer a faculdade. Foram longas conversas entre sua mãe e ele durante o mês inteiro, ela deixou claro para ele que a faculdade era sua única opção, e ele entendeu que aquilo era importante para ela também. As únicas duas mulheres em sua vida eram as únicas com que ele se importava com o que tinham a dizer: Laura, e sua mãe.
Quando Laura voltou para casa foi um momento feliz para Ethan. Ele sempre ficava empolgado quando ela voltava de férias, sabendo que ela estava bem ali próximo a ele, fazia-o ver as coisas com mais beleza e entusiasmo. Nada do que Ethan sentia conseguia demonstrar, era graças a essa parede entre seus sentimentos e sua realidade que Laura não fazia ideia do que se passava com ele em relação a ela. Ele era muito bom em não demonstrar, por vezes os dois brigaram por isso. Ethan partia o coração se suas ex-namoradas e parecia simplesmente não se importar, aquilo deixava Laura enfurecida, ela odiava ver garotas sofrendo por garotos estúpidos.
Laura foi até a oficina em que Ethan estava trabalhando. Ela adorava surpresas, ele sabia que ela voltaria, mas não esperava sua visita naquele lugar, ela ia algumas vezes para importuna-lo mas nada que o fizesse prever quando ela decidiria aparecer.
- Aí está você. - disse Laura, Ethan concertava o pneu de uma moto.
- Você por aqui. - ele estava surpreso. Deixou um sorriso escapar.
- Sim. Vim te convidar, ou melhor, vim te comunicar que vamos sair este sábado. Tem uma boate em um bairro próximo, vamos inaugurar nossas identidades.
- Se for a boate que estou pensando, acho que ela é um pouco cara. Não podemos ir em outra?
- Sério Ethan. É algo que vamos fazer só uma vez. Se formos já bêbados isso vai nos economizar uma boa grana.
- Eu vou falar com os meninos - disse Ethan em um tom de voz que Laura sabia que ele apenas usava quando cedia a seus caprichos mas não queria dizer de cara que tinha aceitado. Ela foi até ele e lhe deu um beijo na bochecha.- Sabe, esse cheirinho de graxa é o seu toque especial. -Ele rubosirou, ficava nervoso quando ela chegava muito perto.
- Você está tentando me persuadir. Eu sinto isso no meus ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concertos
RomanceLaura e Ethan são melhores amigos, do tipo dupla invencível. Mas tudo muda quando eles vão para a faculdade e ela conhece Jaden. É tarde demais para ele revelar seus sentimentos?