Chegou sábado a noite. Laura e Ethan foram beber com os amigos por volta das 20h, próximo ao local da boate onde iriam.
— Vamos beber aqui fora e depois entramos pra curtir. — Era Laura quem tinha essas ideias de economia e Ethan apenas a seguia porque não gostava de dizer que não tinha tanto dinheiro para as coisas caras que sua amiga gostava. Laura sabia disso e procurava sempre se antecipar e deixar por conta dela as sugestões de economia. — Mas eu estou com fome, vamos comer hambúrguer? — Pediu Laura aos rapazes.
Os primos de Ethan, Carlos e Alex estavam juntos, quase sempre esse era o grupo das saídas a noite.
— Não estou com fome, vão vocês. A gente espera aqui, quem sabe algumas gatinhas não tem piedade de nós e nos oferecem suas companhias. — Alex falou e Carlos concordou com uma risada.
Ethan e Laura foram até a os trailers de comida no final da rua e pediram dois hambúrgueres, enquanto ficavam prontos eles jogavam conversa fora. Um detalhe sobre Ethan era que: quando ficava mais alto por conta da bebida, ele olhava Laura com mais frequência, era como se a porta trancada dentro dele que não lhe permite demonstrar muita coisa, abrisse uma pequena fresta e saísse dali uma luz em direção a ela. Para ela, aquilo era apenas ele deixando de estar tão tenso e se divertindo um pouco mais.
— Então, já achou alguém interessante esta noite? — Perguntou Laura. Eles estavam encostados na parede do outro lado da rua em frente ao trailer de hambúrguer.
— Ainda não. E talvez comendo hambúrguer não seja a melhor hora para tentar beijar uma garota. — Respondeu ele, ela riu. Ethan era engraçado, tinha umas piadas toscas mas sempre tinha uma menina que o olhava e quando Laura menos esperava o via aos beijos com ela.
A rua estava parcialmente cheia, algumas pessoas esperavam seus lanches, outras fumavam em uma roda e algumas estavam prestes a tirar a roupa ali mesmo. Eles já entendiam como esses ambientes funcionavam, embora fizesse pouco tempo que os frequentavam.
— Eu também não. Mas... — Laura não terminou a frase, deixou que seu olhar indicasse a Ethan. Três garotos vinham na direção do trailer de hambúrguer. Eles os observaram, o do meio tinha dreads curtos, era alto, magro, bem vestido, passava uma impressão de ser mais vaidoso, suas roupas limpas e bem passadas diziam que tinham dinheiro, poderiam comer e beber qualquer coisa dentro daquela boatos outros dois eram um pouco mais baixos, o da esquerda tinha mexas loiras no cabelo, era mais robusto, o da direita usava roupas mais discretas, sem nada chamativo, passaria despercebido em qualquer lugar, se estivesse sozinho, mas seus dois amigos traziam atenção suficiente para os três. Um quarto rapaz surgiu na esquina bem ao lado de Ethan e Laura e foi na direção do trio, ele vestia preto, moletom preto, calça, moletom e boné preto, seria peculiar se ele estivesse indo a uma boate daquela forma, pensou Ethan, mas ele apenas entregou discretamente um pequeno pacote ao garoto de dreads que rapidamente colocou em seu bolso direito e com a mão esquerda tirou algo do outro bolso e fez da mesma forma que o rapaz de preto, em seguida ele saindo andando rapidamente até a esquina de onde tinha vindo. Foi tão rápido que ninguém diria que tinha acontecido, mas Laura e Ethan os observavam, viam a mesma cena, com olhares diferentes. Para Ethan, eram apenas três riquinhos que compravam drogas escondidos, fingindo haver consequências caso fossem pegos, para Laura, era um garoto bonito com dois amigos fazendo loucuras.
O garoto de dreads deu uma olhada ao redor, seu olhar cruzou rapidamente os de Laura e Ethan, ele entendeu que o estavam observando, sustentou seus olhares por alguns segundos, deu as costas e retornou para a entrada da boate.
O trailer a frente chamou seus nomes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora: Olá gente. Como vocês estão? Voltei com a fic, espero que continuem lendo e curtindo. Eu tinha parado de escrever mas vocês continuaram a ler então decidi retomar. Comentem o que estão achando, isso ajuda muito nas ideias e incentivos da coleguinha aqui. Em breve posto outro capitulo. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concertos
RomanceLaura e Ethan são melhores amigos, do tipo dupla invencível. Mas tudo muda quando eles vão para a faculdade e ela conhece Jaden. É tarde demais para ele revelar seus sentimentos?