8

28 1 0
                                    


Cabeça girando, uma dor absurda e uma tremenda ânsia de vômito, Laura correu para o banheiro assim que teve equilíbrio suficiente para se levantar. O mal estar dos deuses? Sinal de que a noite foi boa? Uma coisa que Laura odiava mais do que ressaca, era uma ressaca de uma festa ruim, daquelas que nem mesmo a bebida mais forte consegue coloca-la no jogo. A noite passada não tinha isso uma dessas, de forma alguma. 

Depois de muito liquido e algumas horas já se sentia melhor. O garoto de dreads não saiu da sua cabeça por um segundo desde que lembrou dele, agachada ao vaso do banheiro enquanto sua dignidade saia junto com o vômito. Seu nome era Jaden, até onde se lembrava, tentava lembrar o sobrenome. Poderia ter pedido seu número, mas achou que ele era mais um problema do que uma diversão. Um garoto rico, que provavelmente gastava o dinheiro dos pais com bebidas e coisas mais, e não duvidava que seus pais também recebessem muitas ligações pela madrugada para resolverem situações conflituosas.

Ela gostou dele, mas deixaria por conta do destino se iria vê-lo novamente ou não...

Passou o dia deitada em seu quarto, comeu uma ótima parmegiana feita por sua mãe e assistiu seus desenhos favoritos de sempre. 

Lembrou também de Ethan, será que ele estava bem? Resolveu telefonar.

- Oi, como você está?

- Olá, como VOCÊ está? - respondeu ele. 

- Bem, poderia estar pior. Você está em casa? Quer vir aqui? 

- Vamos ao parque? Que tal? - Laura só precisou de cinco segundos para acostumar seu cérebro com a ideia. 

Colocou seu tênis e encontrou seu amigo no fim da rua, desceram a avenida.

- Você já reparou como tudo parece dourado no fim da tarde? - A luz  era aconchegante, para Laura era como estar dentro de um livro sobre alguma garota poética que andava com sua cesta de piquenique em direção ao seu amado, para comerem frutas e rolarem na grama, finalizando o encontro com um beijo quente e avassalador.

Chegando no parque eles sentaram em um banco que ficava abaixo de uma grande árvore, as crianças brincavam do outro lado próximo ao lago. 

Ficaram chapados enquanto algumas pessoas mais velhas lhes olhavam com muitas opiniões.

- Sabe algo que eu não acho estratégico? - disse Laura - O parque das crianças é tão próximo ao lago, não deveria ser ao contrário? Ou será que é proposital, para que os pais sejam obrigados a ficarem junto a seus filhos em um momento de diversão deles? - Ethan rio daquilo. 

- E mais uma vez a prefeitura faz tudo pela família. - disse ele ironicamente. 

Ethan adorava esses momentos, só os dois. Faziam com frequência, mas eram um segredo deles, seus pais não precisavam saber. Pelo menos nunca perguntaram, então nunca tiveram que negar ou mentir sobre nenhum uso de cigarros ou drogas. 

Apesar de sempre se divertirem, e sempre terem conversas aleatórias sobre assuntos diversos, Ethan parecia distante, mas Laura o conhecia o suficiente para saber que não adiantava perguntar, ele era o tipo de pessoa que falava quando queria falar. 

Ela segurou sua mão enquanto olhava o céu, ele aconchegou sua cabeça no ombro da amiga, o vento trouxe o cheiro do seu shampoo e ele respirou fundo. E já estavam acostumados com as perguntas de estranhos sobre serem um casal, nunca foi algo que os incomodassem, sempre trocaram muito afeto e achavam normal, quer dizer, Ethan evitava os toques de Laura com mais frequência a um bom tempo, ela não percebeu, na verdade achava ser por ele ter mudado ou não querer parecer um casal, já que sempre tinha alguma menina por perto por quem ele tinha algum interesse. Ela via desta forma, mas não reclamava.

Dali eles foram comer um hambúrguer, estavam famintos. O silencio de Ethan era difícil de não notar, mas ela como sempre não perguntava, por mais que quisesse.


Off: Oi gente, desculpem pela demora para postar, acreditem, é falta de tempo rsrsr. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ConcertosOnde histórias criam vida. Descubra agora