Bom, olá caderno
Não vou te chamar de diário porque minha situação atual já é um pouco constrangedora em si. Mas perceba que é por falta de ter o que fazer, estar me sentindo solitário, não conseguir entender lá muita coisa do que está acontecendo e querer muito ser amigo daqueles meninos então vamos ao ponto principal. Esse caderninho vai servir para eu montar um "perfil" para cada um dos membros do grupo de meninos famosos do colégio onde eu estudo que diferente de estereótipos de filmes são muito legais, (pelo menos foram nas poucas ocasiões que interagi com eles) não fazem bullying com ninguém e não são valentões nem nada. Apenas ficaram famosos no colégio por serem incrivelmente bonitos e talentosos pra caralho. Não espero mais ficar amigo deles porque já se passou quase um ano que estou aqui e não falaram comigo então eu meio que desisti. Bom eu passo 90% do meu tempo no colégio ou prestando atenção neles ou escrevendo letras de músicas que são terminadas nas horas restantes do meu dia, por eu não ter amigos e não sair de casa. Você pode perceber que minha situação tá bem decadente né? Então sem mais delongas aqui tá uma pequena montagem que fiz de mim se estivesse com eles já que não vai acontecer tão cedo. Aproveite minha depressão caderno :)
(Não venham me dar sermão de que isso é obsessão, NÃO É. É admiração, mais respeito por favor.)
(vai dizer que sou muito bom editor, não sou? essa foto eles tiraram em uma apresentação que eles fizeram eu só posei em tela verde e me arrumei junto vai dizer que eu não sou um gênio?)
Ass: Bang Chan :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric
Teen FictionOnde Chan se muda para a Coreia e não consegue se enturmar então escreve um caderno sobre todas as pessoas com quem gostaria de ter feito amizade