Seo Changbin

52 17 2
                                    

olá olá, cheguei cheguei

Depois de meu pequeno incidente ontem onde fiz minha presença ser reconhecida para o grupo que esse caderno é destinado e ter manchado de café uma blusa de Hyunjin vim aqui para mais um perfil.

Como falei de um dos rappers ontem e tinha começado com o resto da rap line, decidi terminar a rap line de uma vez que minha vida fica mais fácil e tenho só mais três perfis pra fazer. Então hoje falaremos sobre o anão bombado favorito de todos, Seo Changbin o rapper mais rápido que eu já ouvi e vi.

Fotinha de hoje tirada no mesmo showzinho que tirei a do Hyun foi na puta que pariu da cidade mais fui mesmo assim e valeu toda a pena e os trampos para chegar lá já que o show foi ótimo eles performaram o que na época eram músicas novas e teve esses figurinos fodissimos. A foto foi tirada durante minha música favorita também :)

Seo Changbin, Leonino, 11 de Agosto, 17 anos, 1,67 de altura e duas vezes maior que eu, esse menino tem músculo para dar e vender me lembre de nunca comprar briga com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seo Changbin, Leonino, 11 de Agosto, 17 anos, 1,67 de altura e duas vezes maior que eu, esse menino tem músculo para dar e vender me lembre de nunca comprar briga com ele

Música favorita (achismo por ser o emo gótico que amamos) - Everlong do Foo Fighters foi e sempre será uma das minhas músicas favoritas e meu rock favorito

Livro que acho que gostaria: Daisy Jones & The Six by Taylor Jenkins Reed (acho que não precisa de explicação né? Rock n Roll, drogas, álcool, tensão, sexo).

Rapper principal do grupo e incrivelmente chocante seu interesse e jeito pela dança. Ele tem um jeito com palavras e principalmente com ritmos e flows que até hoje alguns de seus raps me deixam de cara de quão complexos e diferentes eles são. Já cheguei de explicar, definir e defender alguns de seus raps de tão absurdos que são, são tachados de ele ter rimado fora da batida. Chego a achar engraçado. Ele conhece Han a mais tempo e fazem música juntos há pelo menos quatro anos. Gênios.

Mais do que solteiro nosso rapper é assumidamente gay mas nunca chegou a ter nada que se tenha registro ou que tenha sido assumido.

Sempre imaginei que ficaria horas e horas pensando em letras, ritmos e flows com os dois produtores e que tentaria ao máximo ajudá-los a melhorar e ajudar no que eu puder. Os dois tem muitos problemas. Sem disso pelo pouco que eles falam. Mas sei mais ainda pelas letras das músicas. Letras são emoções e tudo o que você quer, passou ou espera. Você não tira emoções do nada, tudo tem motivações. Gostaria de proteger ele das coisas que tem por aí.

Tá ficou um pouco emocional mais fazer o que

Ass: Bang Chan

Chan Pov

Hoje eu tenho química e tenho aula com Minho. Ele é meu parceiro de laboratório e eu nunca sei como me comportar, especialmente sem ele achar que eu sou um fã louco. O que eu obviamente não sou. Sento no lado esquerdo e coloco meu caderno em cima da mesa e minha mochila no chão. Vejo o famoso Lee Know parar na porta e dar um selinho em seu namorado bochechudo e entrar na sala. Estou sorrindo, sem perceber. Ele senta do meu lado e tomo um gole de água sorrindo para ele que sorri para mim de volta e me dá um bom dia.

Acho que isso foi uma boa interação. 

Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora