Bom dia kpoppers, emos e outras minorias por aí
Aqui vamos nós para mais um perfil. Hoje temos nosso queridíssimo Lee Minho já que é o membro que eu tenho mais contato já que tenho aula de química com ele e vi ele ontem eu decidi fazer o perfil dele mesmo. E até porque o dono disso aqui sou eu, faço a merda que eu quiser.
Foto de hoje tirada em um festival em uma cidade vizinha que teve ano passado e eles foram convidados para abrir e apresentar algumas músicas. Essa foi tirada por, adivinha? Euzinho enquanto eles performavam minha música favorita, gritei tanto e fiquei tão feliz que estava sem voz no outro dia.
Lee Minho
Escorpiano, 25 de Outubro, 17 anos, 1,70, (ele é menor em altura mas maior em fúria e sarcasmo)
Música Favorita (outra que eu só acho mesmo): Escort do Chase Atlantic, acho que tem haver com ele porque sinto que por ser o mais velho do grupo ele sente como se tivesse que cuidar de todos eles como uma escolta então é :)
Livro que gostaria: Jogos Vorazes by Suzanne Collins (porque ele obviamente se jogasse em um desses teria ganhado fácil fácil)
Ele é dançarino e sempre fico em dúvida se ele é vocal ou rapper então acabo considerando os dois já que ele, como Han de Sunga, também é bom em tudo que faz além de ser gato para um senhor caralho. Ele é uma pessoa (aparentemente) extremamente sem paciência e adora bater na bunda dos outros, mas tirando esses traços peculiares ele é muito engraçado, um pouco dramático e bota um medo em todos os outros meninos.
Acho a voz dele diferente e nem sei explicar por que isso. Ele acaba tendo menos linhas do que os outros o que gostaria que tivesse mais já que ele merece muito.
Ele dança muito bem tipo muito bem e dizer isso é apelido pra como aquele menino dança ele tem um controle do corpo e tem um jeito com coreografia que sei nem como explicar.
Ele termina o nosso humilde grupinho dos namorados que namoram, namorando com nosso esquilinho favorito e sendo o ponto seguro dele o que eu considero a coisa mais fofa desse planeta.
Ele estaria, obviamente, junto com os outros dois dançarinos principais tentando me ensinar as coreografias e ele seria o primeiro a desistir e só ficaria esperando até eu aprender os movimentos pra ficar me corrigindo até eu estar dançando em um nível que ele acredite digno. Aquele menino com erros é pior que não sei o que. Ele faz parecer que você matou o próprio Papa com aquele olhar de morte. Ele também ajuda e coreógrafa a maioria das danças dele e posso ter certeza que ele tem um trampo gigantesco. E é sobre ser self-produced mesmo amigos. E tá tudo lindo.
Um beijo do Fanboy
Ass: Chris Bang :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric
Teen FictionOnde Chan se muda para a Coreia e não consegue se enturmar então escreve um caderno sobre todas as pessoas com quem gostaria de ter feito amizade