Conhecemos você

105 21 17
                                    

Bang Chan Pov

Chego na escola cedo como nunca, cansado como sempre. Passo na cafeteria para comprar um café e vou direto até meu armário. Pego meu livro de química para as duas primeiras aulas do dia e deixo meus outros livros dentro do armário e saio andando depois de fechar a porta. Vou para minha sala que sei que quase uma hora antes não vai ter ninguém e tiro meu computador e minha mesa sintetizadora a colocando na mesa. Coloco os fones que já estão conectados no meu computador e abro a track em que estou trabalhando nos últimos dias e volto a mexer nela perdendo a noção de tempo. Só me desligo do meu computador quando sinto uma mão em meu ombro. Tiro meu fone e me viro vendo Minho sorrindo para mim.

-Olá, colega de mesa.

-Bom dia. - Digo também sorrindo e começando a desligar as coisas.

-Legal seu equipamento. - Diz ele apontando para minha mesa e colocando sua mochila no chão. Sorri novamente para ele.

-Soube que você salvou meu namorado ontem. -Comenta ele sentando no banco ao meu lado.

-Pois é, tava chovendo um monte ontem e como eu tava na escola para sintetizar as tracks até tarde acabei levando ele pra casa.

-Muito obrigada por ter levado ele Chris. Fico aliviado que foi você e não alguém estranho.

-Que é isso sem problema. - Digo sorrindo uma última vez e prestando atenção na aula.

[...] 

Ando pela cafeteria com meu copo de café ouvindo música e depois de um tempo percebo que tem muita gente me olhando o que não é nem um pouco normal já que as pessoas mal notam minha presença. Ignoro pelo momento e vou para meu canto de sempre mexendo em minha mochila procurando o caderno para fazer o perfil de grupo quando percebo que ele não está lá. Reviro minha mochila e tiro tudo na esperança de achá-lo mais sem sucesso.   Com minha respiração descompassada guardo tudo na minha mochila e me levanto saindo andando o mais rápido que posso sem ser correndo cuidando para não derrubar meu café mais uma vez. Assim que estou quase saindo da cafeteria ouço alguém gritando meu nome. Viro querendo saber e vejo Changbin de pé na mesa de sempre virado pra mim. Não. Não. Não pode ser ele que me chamou. Impossível. Eu olho para ele e aponto para mim que acena que sim com a cabeça e eu engulo em seco andando até eles pensando em milhões de opções do que pode ter acontecido. Chego até lá com a cabeça baixa e não consigo levantar.

-O-oi

-Chris não sabia que você era fã da gente. - Reconheço a voz de Minho e levanto minha cabeça vendo o caderno que estava procurando minutos atrás em suas mãos. Olho para todos eles que estavam com um sorriso no rosto e abaixo minha cabeça de novo.

-Desculpa. - Digo querendo abrir um buraco e me enfiar nele e nunca mais sair. 

-Acredite ou não mais a gente te conhece Bang Chan. Te vimos em muitos shows e conhecemos suas músicas, elas são muito fodas. Aliás por favor me mostre as tracks que você comentou mal posso esperar, sou fã do seu trabalho. - Dessa vez quem se pronuncia é Jeongin.

-Olha a boca Yang Jeongin. - Diz Minho e todos eles riem, inclusive eu. 

-Então eu sou bonito pra caralho Bang? - Pergunta Hyunjin para mim enquanto estava abraçado ao namorado e novamente a minha vontade foi sumir.

-Gostei das fotos Chan muito bonitas todas elas. E obrigada pelos elogios. - Diz Seungmin com um sorriso no rosto e sinto meu rosto esquentar. Ele elogiou minhas fotos meu Deus do céu.

-Que é isso você merece todos eles e muito mais e obrigada por falar das fotos, eu tento. - Digo baixo mas acredito que ele ouviu sendo que ele sorri mais pra mim.

-Então Chan era você que me defendia e explicava meu rapps no twitter? Você é um gênio cara, muitas vezes nem eu penso nos meus flows daquele jeito. - Diz Changbin sentado na mesa de frente pra mim.

-Você viu meus posts? - Pergunto um pouco assustado, nunca achei que eles fossem ver.

-Vi. Todos nós vimos todos os posts e as fotos que você tirou e estão no twitter. Quem dera a gente soubesse que era você tinhamos te chamado mais cedo.

-Aliás Chan por favor me mostre as killing parts que você tem pra mim que eu to precisando. Esses dois nem linha me dão direito. - Diz Felix dando uma cotovelada no joelho de Changbin.

-A culpa não é minha se sua voz é difícil de dar line Felix. - Explica Changbin mexendo a cabeça dele de um jeito fofo.

-Cara a esse ponto, é só questão de ver o que ele tá confortável cantando. - Digo e me arrependo segundos depois, acho que estou me intrometendo. Baixo minha cabeça mais uma vez.

-Concordo com você e já falei milhares de vezes pro Bin mais você acha que ele me escuta? E Chris, por incrível que pareça você acertou, Os Dois Morrem no Final é meu livro favorito. Só o Minho pode te dizer o quanto eu chorei quando eles morreram, entro em depressão sempre que releio. Desculpa te fazer chorar com secret secret e obrigada por elogiar minha voz e meu sorriso agradeço muito. - Diz ele sorrindo para mim com suas bochechas um pouco coradas. Minho o puxa para mais perto e da um selinho nele e só faltava eu derreter de tanto amorzinho que tenho por esses dois.

-Então Chan depois de saber que você é você que você conhece tanto da gente e que você tem um talento absurdo a gente queria te convidar pra começar a treinar para fazer parte do Stray Kids.

-É o que? - Pergunto achando loucura o que Minho acabava de falar.

-Você me ouviu Chan Hyung. - Disse ele e quase que tenho outro ataque cardíaco quando ele me chama de Hyung.

-Tem certeza disso?

-Claro. - Eles respondem todos juntos.

-Certeza mesmo?

-CHAN. - Eles gritam e eu rio.

-Claro que eu aceito vocês acham que eu negaria algo assim?

-Então isso é um sim? - Jeongin pergunta se levantando.

-Claro. - Digo sorrindo e o Maknae pula em mim e foi seguido pelos outros que formaram um abraço em grupo.

Acho que no final eu consegui todas as amizades que eu queria ter. 

🎉 Você terminou a leitura de Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric 🎉
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora