Olha só quem voltou para sua alegria caderno?
Começamos pelo senhor Hyunjin porque é o que as meninas mais são loucas e quem eu no momento mais tenho informação então aceitemos :)
foto que eu tirei em um dos "shows" que eles fizeram talvez seja eu sendo fanboy e eu querer ser amigo deles seja por isso mais obviamente esse fato não tem NADA a ver ok? (eles são um grupo que eles mesmo fazem tudo, as músicas, figurinos, coreografias e fazem pequenas apresentações pela cidade eles são bem famosos até)
Hwang Hyunjin
Pisciano, 20 de março, 16 anos, 1,79 (me sinto um anão perto dele)
Música favorita (pelo que eu vi e o que eu acho) - Hard Carry do Got7 ele é muito fanboy ele
Livro que eu acho que ele gostaria: O fim do mundo é aqui by Amy Zhang (acredito que ele gostaria do romance trágico)
Ele é dançarino no grupo e ele também faz rap tem uma personalidade um tanto quanto única aparentemente, dramático que só, uma carinha de nojo 24 horas por dia mas parece uma pessoa muito divertida e a risada dele é ótima que parece que um fumante tá rindo o que eu pessoalmente acho incrível
Sempre pensei que a voz dele e o flow dele daria muito certo pra alguns raps que eu escrevi para algumas das minhas músicas
Ele dança MUITO bem diga-se de passagem além de ser bonito pra caralho
Ele faz parte do grupinho dos namorados que namoram do grupo ele atualmente namora Felix e acho que eles são endgame (eles são muito lindinhos juntos)
Sempre imaginei ele tentando me ensinar uma das coreografias deles (sempre penso que seria easy sempre fico confuso e perdido só olhando) e falhando miseravelmente logo depois perdendo a paciência e eu rindo muito (provavelmente caído no chão depois de errar um passo) e ele me olhando com aquela cara de deboche dele e eu rindo ainda mais porque ele chega a ficar fofo e engraçado puto então ele ri também porque por fontes confiáveis sei que minha risada é deveras engraçada e depois eu deitado no chão pergunto pra ele porque a gente tava rindo e ele não sabe então ele me obriga a voltar a tentar aprender a coreografia.
OK, eu sei que é bem longe da realidade, mas uma criança pode sonhar, ok?
Até a próxima caderno
Ass: Bang Chan
Chan Pov
Assim que termino de assinar o caderno eu o fecho rapidamente e o coloco em meu armário junto com meus livros e o tranco por motivos de: sim.
Vou para a cafeteria e peço um latte gelado e me sento no meu canto do refeitório lotado de alunos do ensino-médio, acho engraçado como todo mundo apenas me cedeu esse canto. Sento no chão, pego meu livro e coloco os fones. Passo o resto do intervalo ouvindo música, lendo meu livro e observando de canto os sete meninos na mesa do centro do refeitório conversando, alheios ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric
Teen FictionOnde Chan se muda para a Coreia e não consegue se enturmar então escreve um caderno sobre todas as pessoas com quem gostaria de ter feito amizade