Han Jisung

50 18 9
                                    

Um dia depois, apenas porém o australiano gay favorito de vocês voltou :)

Depois do show de ontem que foi TUDO eu apenas achei muito muito muito necessário colocar senhor Han Jisung como próximo integrante a ter um perfilzinho no caderninho do Chan. Ele tem também um lugarzinho no meu coração porque eu sinto que preciso proteger ele de tudo ele é um dos produtores das músicas e letristas e vivo chorando ao som de secret secret aquele menino passou por muitas coisas e espero que ele esteja bem.

Fotinha de hoje tirada ontem no meio da performance de thunderous eu tenho várias fotos dele mas achei essa mais significativa por ser recente e por eu simplesmente ser um amante incondicional do sorrisinho desse menino.

Fotinha de hoje tirada ontem no meio da performance de thunderous eu tenho várias fotos dele mas achei essa mais significativa por ser recente e por eu simplesmente ser um amante incondicional do sorrisinho desse menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung

Virginiano, 14 de Setembro, 16 anos, 1,69 de altura acho ele um amorzinho

Música favorita (recomendação real) - My Boy by Billie Eilish acho real Minho deve concordar comigo

Livro que acho que gostaria- Os Dois Morrem no Final by Adam Silvera (até porque acho que ele choraria um monte na morte dos dois por mais que ele soubesse que iria acontecer)

Ele é o rapper principal junto com o Changbin, um produtor e letrista genial e um vocal incrivelmente incrível. Ele é o que chamamos de Introvertido barulhento que com o mundo ele é quietinho mais com quem ele conhece e tem intimidade ele é super animado, engraçado e dramático. Ele faz parte do triozinho de melhores amigos com o casal Hyunlix e se você coloca aqueles três juntos é certeza que algo vai acontecer.

Tenho uns beats que tenho certeza que ele curtiria horrores fazer um rap e eu adoraria ajudar no que ele precisasse.

Sua voz e seu alcance vocal para um rapper são insanos, ele é, também, o que apelidamos de All Rounder já que ele é bom em tudo que ele faz. 

Ele também faz parte do grupo de namoradinhos que namoram, namorando há quase dois anos Lee Minho que é seu lindo oposto e sua alma gêmea eles acho que são endgame também, eles são perfeitos um pro outro.

Eu penso muito em apresentando uma batida pra ele e um começo de letra e ele ficar todo animado e me ajudando com a letra e o arranjo da música. Eu ajudando ele a gravar e como ele deve arrumar o vocal e ficar incentivando ele que vejo que fica um pouco inseguro com sua voz por mais que já falaram milhares de vezes que ele é ótimo nisso e que seu tom é maravilhoso. Meu sonho é ler uma letra dele e ajudar a montar o arranjo e separar as letras pros membros eu adoraria tudo isso.

Quase metade em parsas

Ass: Bang Chan

Chan Pov

Fecho meu caderno o colocando em minha mochila momentaneamente e colocando a caneta em cima da minha orelha entrando na fila para pegar meu café. Pego meu celular colocando minha playlist e fico ouvindo as músicas até chegar minha vez na fila. Tiro meu fone e peço um brownie e um iced latte pagando e pegando o pedido logo depois. Como meu brownie andando pelo refeitório sem um rumo certo.  Assim que termino o doce jogo o papel no lixo continuando tomando meu café e pegando meu celular no bolso de trás da minha calça para trocar a música. Baixo minha cabeça abrindo minha playlist procurando a música que estava em minha cabeça desde ontem assim que trombo em alguém. Meu café se espirra inteiro em mim e na pessoa e corro para pegar o meu celular que também foi ao chão.

-Me desculpa, me desculpa, pelo amor me desculpa por isso. Eu não tava olhando e- Digo pegando papel que tinha no corredor entregando para ele - me desculpa.

-Não tem problema cara, relaxa. - Ouço o cara falar e olho para cima, paralisado.

-Hwang Hyunjin... 

Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan CentricOnde histórias criam vida. Descubra agora