Quase lá caderno
O penúltimo perfil e minha "diversão" vai ter acabado. Confesso que gostei de fazer isso aqui, pelo menos ocupou meu tempo que eu passava olhando pra parede. O da vez é Seungminnie voz de anjo. Foi um porre achar informação dele já que ele é muito mais reservado que o resto do grupo mais nada que um fã entusiasmado cof cof espião cof cof não pudesse dar uma xeretada e achar. Esse menino tem com toda a certeza presente em meu ser uma das vozes mais lindas, harmônicas e naturais que já ouvi em alguém.
Tá mais KIM SEUNGMIN???? Que roupa, que expressões faciais, que vocais, que dança foi essa nessa performance de Thunderous? Essa foto é uma das minhas favoritas do Minnie se não for definitivamente minha favorita. Não sei, não consigo escolher. Eu acho o contraste a pele dele e os tons vermelhos no fundo muito lindo então tá ai.
Kim Seungmin, Virginiano, 22 de Setembro, 16 anos, 1,78 de altura (outro que me sinto um anão)
Música favorita (chute com fontes)- Not Mine do Day6 até porque ele é o maior fanboy deles que já vi andando por ai e a música é foda pra caralho
Livro que acho que gostaria- Tartarugas Até Lá Embaixo by John Green (esse livro é fantástico e não sei bem porque eu acho que ele gostaria talvez pelo mistério? pela trama psicológica da principal? pelo romance interminado? nunca saberemos)
O vocal principal do grupo e olha esse menino é incrível no que ele faz. Ele tem um tom de voz diferente e isso faz ser ainda mais perfeito por ele não só ter uma voz básica que todo mundo ter igual mas sim por ele ter um tom, um som, uma força na voz que só deixa ele mais especial e perfeito pro trabalho que ele faz. Ele também é muito rápido falando e se tivesse jeito poderia muito bem ser um rapper, mas acho que não vai acontecer tão cedo. Ele é da Maknae Line e a relação dele com o Jeongin é sim uma das coisas mais fofas que eu já vi.
Sempre imaginei ele me dando umas aulas de canto já que sou bom, mas minha voz precisa de mais estabilidade e minha afinação às vezes desiste de mim. Penso que seria Secret Secret porque a música é anormalmente num tom mais alto comparado às outras músicas deles. Han se pergunta até hoje porque fez aquela música em um tom tão alto. Me pergunto o mesmo por mais que tenha ficado lindo e mesmo com um pouco de luta eles cantam ela lindamente. Seungmin tem um pouco de ódio guardado no coração acredito que isso seja por passar tantas horas com Lee Minho mais ai vai do ponto de vista né.
Ele sempre se preocupa muito com os membros, principalmente em ensaios e performances. Já teve pontos em que ele parou performances no meio por não ser seguro. Ele por mais que tenha pose de forte é um amorzinho com coração mole.
Chorando
Ass: Bang Chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric
Teen FictionOnde Chan se muda para a Coreia e não consegue se enturmar então escreve um caderno sobre todas as pessoas com quem gostaria de ter feito amizade