E então chegamos ao fim
Hoje por último, mas obviamente não menos importante, temos nosso querido Innie o Maknae favorito de todos. Eu vi esse menino crescer e acho que o bebê não é mais um bebê a bipolaridade dessa criança me assusta de um jeito que eu não sei descrever. Ele parece tar quase mais musculoso que eu até porque por trás daquela carinha fofa tem um corpo de matar.
Fotinha de hoje tirada em um show que eles abriram pro Ateez ano passado cantando god's menu que olha ele nessa era algo que não sei nem explicar. Esse show foi o meu rim mais vou dizer que não achei ruim já que adoro o Ateez e ter eles abrindo foi um bônus que ajudou muito para o fato de eu ir no show.
Yang Jeongin
Aquariano, 8 de fevereiro, 15 anos, 1,72 (ele é mais novo que eu e mais alto????)
Música favorita (achismo mesmo)- byredO by OnlyOneOf (me parece uma música que ele gostaria bastante)
Livro que eu acho que gostaria- O Príncipe Cruel by Holly Black (enemies to lovers com faca na garganta vejo jorginho pulando por aí quando eles se beijaram pela primeira vez e quase tacando o livro na parede por causa do Cardan)
Vocal principal junto com o Minnie e também o Maknae On Top que a gente respeita. Ele é um fofo o melhor Aegyo que você vai ver dança muito e tem um corpo que não sei nem expressar como queria ter um corpo daquele na idade dele. Eu sou simplesmente apaixonado pela voz dele e pelo som diferente de muitas vozes que já ouvi por aí. Vou ser sincero e dizer que estranhei um pouco a voz dele no começo mas hoje vejo como agrega a diferença no Stray Kids e deixa tudo mais especial que nem ele.
Tenho alguns versos como sempre que ficariam lindas pra voz dele acho que a voz dele fica linda em pre-chorus.
Sempre pensei ele me pedindo ajuda em um verso mais dificil e eu tentando ajudar como eu posso e ele ia se desconcentrar e ficar com preguiça no meio e ia começar a pedir pra olhar umas tracks e dai a gente ia começar a gravar coisas aleatórias e rip o verso que ele queria ensaiar.
Penso como ele não deve se cobrar por no começo ele não ser um dançarino tão bom só queria guardar ele em um potinho e proteger ele do mundo por ele não merecer o hate que ele infelizmente recebe. Jorginho eu te amo com tudo continue sendo maravilhoso como você é.
E assim terminamos essa jornada que foi fazer os perfis desses amorzinhos que me salvaram de mim mesmo muitas vezes. Não poderia agradecer mais e de outros jeitos que não fosse ser esse por eles serem eles.
Tchau caderno, obrigada por tudo
Ass: Chris Bang S2
Chan Pov
Termino de assinar o caderno pela última vez o caderno e o coloco na mochila horas depois de a aula ter acabado e o mundo estar caindo lá fora. Pego o guarda chuva e já desisto da ideia já o guardando novamente na minha mala. Pego a chave da moto, coloco minha mala para frente e coloco o capacete. Chego na porta da escola e respiro fundo não querendo sair na chuva mais querendo ir pra casa. Fico matutando minhas possibilidades e não percebo que alguém estava parado do meu lado.
-Oi. - Diz a pessoa e é pouco dizer que eu dei um pulo e gritei. Depois de ter me recuperado olho pro lado vendo Jisung do meu lado quase tendo outro ataque cardíaco.
-Oi Ji-sung. - Digo gaguejando um pouco.
-Você é o Chris, não é? O Australiano? - Ele pergunta e graças a deus estou de capacete por ele não poder ver meus olhos arregalados por ele saber que eu existo. Confirmo com a cabeça depois do meu pequeno surto. -Que chuva desgraçada né? Vai ser foda pra chegar em casa assim.
-Porque você não tinha ido embora ainda? A essa hora não tem ninguém na escola. - Pergunto por realmente não saber e dependendo do que ele me disser vai pro calendário deles.
-Voltei a pintar com meu amigo e tava terminando de pintar uma tela que não tinha conseguido continuar. - É verdade, Jisung pintou com Hyunjin por um tempo mais parou por causa das aulas de japonês, aparentemente ele voltou a pintar. Ele tinha talento, óbvio não tanto quanto o Hwang, mas ele tinha jeito pra coisa. -E você?
-Tava terminando de mexer em umas tracks que estou trabalhando. - Digo sem perceber o que falava.
-Você faz arranjos? - Pergunta ele virando para mim aparentemente bem interessado. Concordo com a cabeça mais uma vez. Olho o horário e vejo que tenho que ir pra casa se não, não vou conseguir chegar a tempo da entrega do meu jantar de sempre.
-Eu preciso ir. - Digo depois de um tempo de silêncio. Giro a chave no dedo e me volto para ele. - Quer carona? - Pergunto antes que meu medo e timidez me dominem.
-Eu adoraria. Meu namorado deveria vir me buscar mais ele não vai conseguir por causa da chuva e um problema na família dele. Aliás, você conhece ele, né? O Minho?
-Conheço aham, ele é meu companheiro de mesa em química. - Digo antes de indicar a parte de fora e sairmos correndo até minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todas as Amizades que Nunca cheguei a ter~ Bang Chan Centric
Teen FictionOnde Chan se muda para a Coreia e não consegue se enturmar então escreve um caderno sobre todas as pessoas com quem gostaria de ter feito amizade