Pov's Giselle
Acordar cedo já virou rotina, nem consigo mais reclamar, simplesmente porquê não tenho como, com uma omma que acorda toda disposta e pensa que todas temos a mesma disposição. Omma Yuri sempre me acordou cedo, mesmo com todas minhas reclamações e acredite ainda me leva pra fazer exercícios, bom pelo menos tenho um corpo bem resistente e forte, e sei lutar graças a ela.
__ Por que a sra não acorda a omma para vim malhar também? ---Não pergunto por Seulgi por quê a bonita não viria nem a ameaçando, se bem que omma Jéssica também não.
__ Minha filha você tem amor a vida? ---Assinto que sim ---Então nunca acorde sua mãe cedo.
Depois de tanto malhar voltamos para casa, quando Yuri abre a porta para entrarmos já sinto o cheiro do café, chegamos na cozinha e vou direto beber água e Yuri vai dar um beijo na omma Jéssica, que logo reclama por Yuri está suada e eu como sou uma filha extremamente carinhosa kkk vou dar um abraço de bom dia na omma, que só não me bateu por quê corri a tempo, ainda escuto Yuri rir antes de chegar no meu quarto e ir tomar um generoso banho.
Saio do banho e me visto para ir a faculdade, escuto minha irmã ursa me chamar para tomar café e irmos para faculdade, sim estudamos na mesma universidade mas ela está no ultimo ano junto a sua namorada, Irene unnie, que por acaso é irmã da minha melhor amiga Minjeongie, que chamo carinhosamente de Winter, nós entramos esse ano na faculdade. Saímos de casa no carro da Seulgi e encontramos as irmãs Kim no caminho, elas nos cumprimentaram e entram no carro o caminho foi silencioso, elas demoram pra funcionar 100% pela manhã.
__Pronta para encontrar sua crush unnie?
__E você a sua cara pálida ---Winter me dá um empurrão no ombro e fica calada, ao tempo que Irene unnie fala
__Vocês podem sentar com a gente no intervalo se quiserem, ficamos com alguns amigos mas não teria problema.
__Ok unnie ---Respondemos juntas
Seulgi unnie chega na universidade e estaciona, saímos e fomos procurar nossas salas, já que Winter faz medicina e eu direito, depois de algumas aulas enfim o intervalo, encontrar nossas irmãs pelo refeitório não foi difícil afinal elas são meio que populares por aqui.
Pov's Winter
Sentamos com nossas irmãs que logo nos apresentaram suas amigas, elas eram doidas, mas gente boa, quando estava conversando com Giselle não vimos quando NingNing e Karina chegaram junto com suas irmãs, já tínhamos nos conhecidos por nossas mães serem muito amigas, porém não nos falavámos, quando elas sentaram ficamos as observando, Giselle unnie até tentava focar em outras coisas mas sempre acabava com os olhos em NingNing.
__Nós somos muito discretas né unnie ---Digo rindo
__Pior é que elas nem notam ---Diz inconformada
Elas passam um tempo na mesa até o namorado da Yizhuo aparecer e elas irem com ele não sei pra onde, Jennie unnie irmã de NingNing fecha a cara por não gostar dele, tanta faculdade e ele escolhe logo essa, e o pior como conseguiu entrar, olho para Giselle que agora está com semblante um pouco triste, porém ela é boa em esconder emoções e sentimentos, não é atoa que as pessoas acham a gente um tanto fria com as coisas e não, não é pelo meu apelido, mas a conheço tão bem quanto ela me conhece e sei quando fica triste. Toco em seu ombro para levantarmos pois o intervalo acabou, e ainda temos aulas.
Pov's Giselle
Depois que Winter me chamou, levantamos e fomos para nossas salas, para assistirmos o restante de nossas aulas.
Enfim chega a hora de irmos fico na frente da universidade esperando a Minjeongie sair para irmos embora, o que não esperava era ver Karina também por ali e muito menos que ela viesse em minha direção para falar comigo.
__Oi Giselle ---Diz ela
__Oi ---Respondi
__Está esperando sua amiga?
__Sim, do jeito que ela é lerda vai demorar e você? ---Perguntei, já que ela queria conversar porquê não
__Também, mas no caso a NingNing que não saiu ainda, não gosto de deixar ela sozinha com o embuste de namorado que ela tem, e falando neles ---Aponta com a cabeça ---Agente se fala Aeri até mais, e dá um oi por mim para sua amiga.
Fiquei alguns minutos ainda esperando a beleza loira que tenho como amiga, que graças a Deus não demorou a saí, como as unnies iam ficar ainda voltaríamos de ônibus.
__Winter sua crush mandou um oi pra você ---Falei antes que me esquecesse
__Oi, como? ---Diz surpresa
__Pois é, ela perguntou se eu estava te esperando, já que ela me viu procrastinando na frente da universidade
__Unnie será que ela percebeu meu olhar sobre ela ---Falou um pouco desesperada
__Não sei, mas você sabe que ela é muito simpática, lembra que não é a primeira vez que ela toma a iniciativa de conversar com a gente, então não pira.
Ela se despediu minutos depois, e eu segui até minha casa, cheguei indo direto para o quarto, minhas ommas estavam no trabalho ainda, só chegam a noite.
Os dias se passaram rápidos Karina de vez em quando falava com a gente, Winter surtava e minha missão era sempre a tranquilizar e fazer ela falar com Karina unnie sem desmaiar, mas ela até ia bem na frente da garota. Outra coisa que aconteceu foi nossa mudança de mesa, sentamos separadas de nossas unnies, pois segundo Winter fica mais fácil observar "nossas garotas" um pouco mais de longe. Fizemos algumas amizades, sentamos juntos deles no intervalo agora, Yeji, Ryujin, Chuu e Yves, descobrimos por elas que sempre tem uma festa acontecendo e que nossas novas amizades são festeiras e querem nos levar a uma festa que vai acontecer no fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Elegance (NingSelle)
Фанфик__Oi você queria falar comigo?--- Chego no banheiro e ela estava me esperando escorada na pia __Sim, não consigo mais __O que unnie?--- Bem que eu sabia do que se tratava __Ser a sua segunda opção NingNing--- Ela fala me olhando dei um passo para ch...