Pov's Giselle
Depois que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem para NingNing avisando que já tinha chegado em casa não fiquei muito tempo conversando pois ainda ia tomar banho para deita.
Acordei no dia seguinte para ir a faculdade até que cedo pois tinha trabalho para apresentar e ainda precisava ajeitar algumas coisas NingNing e eu não tivemos muito tempo juntas pois estavamos bem ocupadas e não foi só naquela manhã ficamos alguns dias sem tempo de nos encontrarmos até Winter e Karina estavam cheias de trabalhos e tudo mais, acabamos nem indo a festa que passamos a semana comentando. Depois de uns bons dias conseguimos nos reunir de novo no intervalo todas juntas.
__Não aguento mais, estou morta--- NingNing fala se jogando na mesa as outras não estão diferente, quando chega épocas avaliativas já era
__Está acabando princesa--- Passei a mão pelos cabelos dela fazendo um carinho
__Aí unnie como você ainda está de pé hein?--- Winter pergunta me olhando
__Não sei, mas vamos ter uma folga essa semana se animem garotas
__Nós ainda vamos viajar pessoal?--- Yves é quem pergunta
Como os dias foram super cansativos pois estavamos em época de provas, nós teriamos praticamente uma semana de folga e todas nós resolvemos sair, viajar combinamos tudo e iríamos assim que tivéssemos livres das últimas avaliações e trabalhos.
__Estou esperando ansiosa por essa viagem, tanto que você não imagina--- Yeji falou enquanto comia um salgadinho
__Todas nós estamos ansiosas para essas mini férias Yeji, preciso urgentemente esquecer essa faculdade--- Chuu falou com semblante bem cansado
__Se a Chuu falou o negócio é muito sério hein, mas calma gente falta alguns dias já--- Karina unnie incentivou as meninas
Uma novidade super legal Karina unnie pediu Winter em namoro a um tempo atrás, Winter me ligou e contou tudo o que aconteceu como Karina estava nervosa e muito mais ela estava super emocionada com tudo e imensamente feliz por agora está namorando a Karina unnie que inclusive pediu Winter em namoro para tia Taeyeon e tia Tiffany também, a bichinha estava quase morrendo de tanto nervoso.
Enfim depois de um tempo fomos nos livrando dos trabalhos e provas e conseguimos descansar um pouco e nos ver com maior frequência também, estávamos nos preparando para viajar e curtir todas juntas nesses dias. Eu estava em casa arrumando minhas coisas e deixando tudo pronto para o dia seguinte que iríamos viajar. Marcamos de viajar pela manhã, vamos para uma casa de praia da tia Yoona passar esses dias estamos muito empolgadas iamos de carro, seriam dois carros Karina unnie dirigirá um e Yeji o outro termino de arrumar a mala e como estava anoitecendo tinha marcado de ir na casa de Winter para lhe ajudar com algumas coisas, depois que a ajudei voltei pra casa já era noite e já estava querendo dormir para amanhecer logo.
Acordei cedo e super animada para encontrar o pessoal me arrumei e esperei a unnie vir me buscar ela tinha pedido o carro da tia Seohyun para nos levar quando deu umas 8h ela chegou, e como eu já tinha falado com minhas mães então só fui direto para o carro, chego e Winter e NingNing já estão lá.
__Bom dia meninas, bom dia princesa--- Entro e dou um beijo em NingNing me sento ao lado dela no banco de trás
__Eai unnie preparada para esses dias?--- Winter me pergunta
__E como, mau posso esperar para chegarmos lá e as outras?
__Já devem terem ido passei a localização para Yeji mais cedo--- Disse Karina unnie dando partida no carro, pelo que sei a casa ficava próximo a Seoul, horas se não to enganada então não demoraria a chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Elegance (NingSelle)
Fiksi Penggemar__Oi você queria falar comigo?--- Chego no banheiro e ela estava me esperando escorada na pia __Sim, não consigo mais __O que unnie?--- Bem que eu sabia do que se tratava __Ser a sua segunda opção NingNing--- Ela fala me olhando dei um passo para ch...