Encontro

468 27 21
                                    


Pov's Giselle

Hoje acordei um pouco mais confiante isso muito por conta do encontro com uma certa chinesa, e como todos os dias depois de me exercitar com omma Yuri e depois do café da manhã em família me dirijo para faculdade junto com a unnie e antes de pegarmos as outras duas pergunto a unnie se ela pode me emprestar o carro está noite, ela disse que sim e que é apenas para ter cuidado agradeço a ela e vamos pegar as duas irmãs e depois partimos rumo ao campus.

No caminho fomos conversando sobre como foi quando eu e Seulgi chegamos em casa, Seulgi contou como foi uma loucura quando omma Jéssica descobriu sobre tudo e como foi um grande trabalho para acalmar ela, apenas omma Yuri conseguiu fazer ela se acalmar. Explicamos todos os acontecimentos e tudo o que resultou, a reação delas foi meio a meio elas ficaram felizes por saber que nós nos protegemos uma a outra e as meninas também, mas ficaram umas feras por termos escondido delas essas coisas nós escutamos um sermão de ambas.

Chegamos na faculdade na mesma hora em que as meninas assim que descemos elas vieram em nossa direção para entrarmos juntas no campus nossas irmãs também foram juntas.

__Bom dia unnies--- NingNing nos cumprimenta

__Bom dia meninas--- Falamos eu e Winter, Karina também nos cumprimentou e ficou ao lado de Winter e assim fomos entrando.

No meio do caminho nos separamos Karina e Winter foram por outro lado e eu e NingNing seguimos e como a sala dela fica perto da minha fomos juntas e aproveitei para perguntar se estava tudo certo para sairmos a noite ela disse que estava certo.

__A que horas quer que eu passe para pegar você?

__As 19:30 está bom para mim

__Tá bom para mim também

Chegamos em frente a sala dela e nos despedimos nos veríamos no intervalo, pois passaria lá para irmos juntas ao refeitório como tem acontecido. Segui até minha sala e me sentei no meu lugar de sempre Yves e Jiwoo ainda não tinham chegado não pude deixar de perceber os olhares e cochichos desde que cheguei no campus até entendo que foi pelo que aconteceu as meninas devem terem notado também, já prevejo mais burburinhos no intervalo. Yves e Chuu chegam um pouquinho antes da professora entrar na sala então não tivemos nem tempo para conversar apenas um bom dia e mais nada pois a professora começou a passar o conteúdo e como é uma disciplina bastante complicada nós prestamos muita atenção na aula.

__Pensei que essas aulas não fossem acabar nunca--- Yves diz se espreguiçando

__E não é e olha que são só as primeiras aulas do dia--- digo

__Vamos estou com fome--- Jiwoo nos chama

Saímos da sala conversando passamos na sala da NingNing e ela já estava nos esperando

__Oi meninas

__Oi Yizhuo--- as duas falam ao mesmo tempo

__Vamos que quero saber as fofocas de ontem--- Yves comenta

NingNing me olha sorrindo e eu acabei por sorrir também fomos em direção ao refeitório encontrar as outras, entramos no refeitório e não foi difícil achar as meninas nos sentamos, mas logo levantei para comprar algo para comer.

__Você quer algo?--- Pergunto a NingNing

__Quero unnie o que comprar para você compra pra mim também--- já ia me dar o dinheiro, mas recusei

__Tudo bem, alguém quer algo?--- Pergunto a todos

__Eu quero mas vou lá com você--- Yves fala ela ia comprar para ela e para Jiwoo os outros já estavam comendo.

Hot Elegance (NingSelle)Onde histórias criam vida. Descubra agora