Vocês Precisam

130 12 7
                                    

Pov's Karina

As coisas ficaram uma loucura com a notícia do acidente das meninas e principalmente com o estado de saúde de Giselle, todo mundo estava extremamente nervoso quando recuperei minha força depois de doar sangue fui direto saber como ela está, Jisoo unnie estava comigo também quando chegamos na recepção as mães de Giselle não estavam lá, Seulgi quando me viu chegando veio direto me abraçar agradecendo por ter doado sangue para a irmã dela eu apenas sorri e perguntei como ela estava pois depois de doar me tiraram da sala.

__Ela não corre riscos de morrer mas pode ficar com sequelas graves temos que esperar pra ver, e ela está na UTI agora ---Seulgi me explicou

__Como você está? ---Winter veio em minha direção perguntando

__To melhor, só uma fraqueza de leve ---Respondi, Ningning também veio e ficou ao meu lado e me abraçou de lado

As nossas mães estavam todas ali, todo mundo estava bem preocupado com aquela situação, ficamos no hospital até a madrugada ninguém queria sair de lá por nada porém tia Handong nos disse que não adiantaria ficarmos todas ali e que precisávamos descansar principalmente Winter não por causa do braço enfaixado mas por toda a tensão que viveu, mesmo relutantes nossas mães decidiram que era melhor voltarmos pra casa eu, Winter e Ning não queríamos de jeito nenhum saí dali mas como no final fomos obrigadas a ir pra casa mas avisariam sobre qualquer coisa e no outro dia voltaríamos.

Pedi as minhas mães para dormir na casa da Ning não queria a deixar sozinha e nem Minjeong já que ela ficaria na casa de Ningning também, minhas mães deixaram e eu agradeci. Depois de chegarmos na casa fomos direto para o quarto da Ning, Jennie e Jisoo foram para o delas tia Handong e Dami ficaram no hospital de plantão.

__Unnie pode ir tomar banho primeiro ---Ning disse a Winter que concordou

Winter entrou no banheiro e demorou pra saí na verdade eu tive que entrar no banheiro para tirar ela de lá pois ela estava chorando muito de baixo do chuveiro, enrolei ela na toalha e ela me abraçou muito forte e não queria me soltar, ela chorava de soluçar eu e Ning não sabíamos o que fazer só a abraçamos de volta e deixamos ela chorar.

__Era pra mim está lá também ou até morta se ela não tivesse me tirado da frente daquele carro ---Ela falava enquanto chorava

__Calma meu amor ela vai sair dessa ---Eu tentava a acalmar mas era difícil pois todas estávamos extremamente aflitas com tudo

__Unnie você precisa se acalmar eu sei que não é fácil mas você precisa, nós temos que ser fortes e positivas ok, respira devagar ---Ning a instruiu

Ela foi parando de chorar aos poucos, depois que ela se acalmou trocou de roupa e deitou eu e Ning também deitamos após tomarmos banho foi muito complicado para dormimos porém estamos cansadas  pelo choro, por toda a tensão da situação que acabamos dormindo nós três na cama de Ningning com ela no meio.

Após esse dia as coisas desandaram os dias foram passando Giselle não dava sinal de melhora e ainda estava na UTI, todo mundo estava estressado com tudo ainda mais depois que contamos para nossas mães da ameaça que sofremos e que possivelmente o ex da Ning que atropelou as meninas. Taeyeon deu queixa e deu início as investigações do caso fomos chamadas na delegacia para depor e tudo. Contei que Johnny não aceitava o fim do relacionamento com Ning e queria que ela voltasse a força com ele e que ele tinha se tornado obcecado por ela desde que ela o deixou.

Nossas mães a partir do momento em que souberam de tudo não deixaram nós sairmos de casa principalmente Ning que vinha recebendo mensagem dele dizendo que se ela não o aceitasse e não fosse o encontrar, ele iria acabar com a vida dela pois ela não ficaria com ninguém além dele. Nós não podíamos ir ao hospital nem nada era só dentro de casa as vezes discutimos com nossas mães porquê sempre queríamos ir ao hospital porém não nos era permitido.

Hot Elegance (NingSelle)Onde histórias criam vida. Descubra agora