Será um Fim?

155 10 18
                                    

Pov's Ningning

Quando Karina me contou sobre o que tinha
acontecido com as meninas foi simplesmente uma dor horrível que senti no momento em que ela falou eu chorei desesperada, eu só queria ver elas não queria acreditar que Giselle estava entre a vida e a morte no hospital. Depois de ouvir sobre o real estado de saúde em que ela se encontrava mais destruída eu fiquei, omma Handong quando por fim nos disse que ela não corria risco de morrer eu não acreditei muito pois eu estava com a cabeça a mil, eu pensava no acidente pois sábia quem era o autor dessa monstruosidade.

Os dias foram passando e ela não melhorava nós não podíamos ver ela, não fomos para faculdade por uma semana, mas depois tivemos que voltar a estudar, mas era literalmente impossível estudar ou prestar atenção em qualquer coisa, nós íamos só pela presença pois estava em final de semestre, nossas amigas foram incríveis sempre nos apoiando não deixavam nós ficarmos sozinhas até fora da faculdade elas nos visitavam.

Karina unnie não demonstrava na minha frente nem na de Winter mais estava mal porém ela não deixava se abalar em nossa frente e sempre cuida de mim e de Winter se não fosse por ela eu provavelmente estaria internada também porquê nem comer eu sinto vontade, nossa rotina foi mudada bruscamente. O apoio que estávamos sendo uma das outras era o que estava nos ajudando a encarar os dias, Karina era nosso esteio se não fosse por ela eu e Winter não saberíamos como reagir a essa situação que estamos vivendo, ainda mais por não termos visto Giselle por tanto tempo, quando foi nos prometido ir visitar ela foi um grande alívio pra nós pois a saudade estava me matando e quando chegou o dia de ir eu estava com os sentimentos a flor da pele tudo estava me afetando muito, as mensagens que eu recebia diariamente, a investigação que só fez concluir o que já sabíamos.

Quando entrei na sala e a vi eu só soube chorar, segurei na mão dela e beijei e fiquei segurando não consegui falar praticamente nada apenas pedi pra que ela voltasse logo pra mim pois eu não estava aguentando mais. Saí do quarto e minha mãe me amparou em seus braços pois ela sabia que não estava sendo nada fácil tudo aquilo, mas quando Karina disse que Giselle tinha apertado a mão dela eu me enchi de esperança onde eu achei que não conseguiria nenhuma porquê essa foi a confirmação que tive, pois o mesmo aconteceu comigo senti ela fazer uma leve pressão na minha mão mas achei que estava imaginando coisas pois estava muito emotiva poderia estar enganada e quando ela disse que sentiu eu vi que não estava.

Depois dessa visita fomos mais uma vez e dessa vez eles a monitoraram enquanto nós conversamos com ela para ver se ela reagia, e sim ela tinha sinais quando ouvia nossas vozes e aquilo nos deixou tão animadas e extremamente esperançosas para os dias seguintes.

Quando pensei que as coisas estavam em fim se ajeitando, não recebia mais mensagem, Giselle estava lutando pela vida e dando cada vez mais sinais de melhoras, eu e as meninas estávamos nos esforçando para nos manter unidas, recebo uma ligação de Jhonny eu estava sozinha em casa Jennie tinha saído para um trabalho e minhas mães estavam no hospital, desde que Aeri foi internada elas vem pouco em casa.

__Alô ---Atendi a chamada sem ver quem era

__Oi meu amor que tal abrir a porta pra mim ---Quando escutei aquela voz do outro lado da linha fiquei estática, mas não tive muito tempo pra ficar parada pois ele tocou a campainha de casa

Desliguei o telefone e disquei o número da Karina pois foi o número que lembrei fiquei mais desesperada quando ele começou a forçar a maçaneta, eu estava na cozinha nem me mexi do lugar.

__Unnie por favor vem pra minha casa agora ---Falei assim que ela atendeu

__Ning o que aconteceu, calma

__Jhonny está aqui unnie por favor vem logo ---Eu dizia afobada

__Aonde você tá, vai pro quarto e se tranca lá já tô indo, você está sozinha? ---Ela disse, escutei ela falar com alguém mas não prestei atenção fiz o que pediu e corri para o quarto e me tranquei lá.

Jhonny começou a chutar a porta e não demoraria pra ele arrombar, eu sábia que ele estava cheio de ódio e se ele entrasse eu estaria perdida, comecei a chorar de medo e desespero, medo pelo que poderia acontecer se Karina não chegasse logo. Ouvi do quarto quando ele arrombou a porta e entrou já tinha deixado o celular nem sei por onde quando corri.

__Não adianta se esconder gatinha, em fim estamos sozinhos ---Ele falava enquanto subia a escada não foi difícil ele achar o meu quarto já que era o único trancado, quando ele chegou na minha porta começou a chutar, não tive reação de me trancar no banheiro de tão apavorada que estava eu também não respondia nada.

__Tem fugido de mim Yizhuo ---Ele fazia questão de falar tudo bem devagar, quando ele conseguiu abrir a porta e me olhou, sorriu e eu não o reconhecia mais ele estava totalmente diferente, os olhos estavam sombrios, e tenho certeza de que ele estava drogado, quando corri para me trancar no banheiro ele me alcançou me puxando pelo braço.

__Pra onde pensa que vai querida, não estava com saudades

__Me solta, socorro ---Era a única coisa que eu gritava

__Pode gritar se quiser fazer companhia para aquela desgraçada que era pra ter morrido ou pode calar essa boca e você fica inteira sem nenhum arranhão o que você escolhe?

Fiquei calada depois do que ele disse

__Boa escolha, agora vamos dar uma volta e matar a saudade ---Foi me puxando pra fora do quarto, meu braço estava doendo do tanto de força que ele usava para me puxar

__Me larga você tá me machucando ---Me debatia tentando me soltar

__Nem comecei ainda ---Quando ele deu uns passos e soltou um dos meus braços eu dei um tapa na cara dele e o empurrei, porém não fui muito longe, ele me pegou e derrubou e deu dois tapas no meu rosto

__Nunca mais levante a mão pra mim sua puta, agora vamos estou perdendo a paciência ---Me levantou pelos cabelos e dessa vez fui sem resistir e pensando no pior que estava por vir

__Larga ela seu filho da puta, eu vou matar você desgraçado

Para minha surpresa Seulgi unnie apareceu na porta, quando estávamos descendo a escada, ela estava junto com Jennie, Jisoo e Irene. Seulgi não deu tempo pra ele fazer absolutamente nem um movimento, ela correu em nossa direção ele tentou me levar para o quarto novamente mas não deu tempo ela chegou e me tirou das mãos dele muito rápido, desci a escada correndo e fui direto para os braços de Jennie que me abraçou e logo me levou para fora da casa, quando saí Karina vinha chegando com tia Yoona e as mães de Winter

__Calma você está segura agora, eu não devia ter te deixado sozinha ---Jennie unnie falava comigo eu não respondia só chorava e me agarrava a ela, meu rosto estava doendo muito e estava bem vermelho pelos tapas que levei dele.

Hot Elegance (NingSelle)Onde histórias criam vida. Descubra agora