Pov's Karina
Quando recebi a ligação de Ningning foi desesperador, não consigo nem explicar, principalmente por saber que ela estava sozinha em casa fiquei ainda mais desesperada quando ela desligou, minha reação imediata foi ligar para Jennie e avisar o que estava acontecendo enquanto eu falava com ela omma Yoona que já havia entendido o que estava acontecendo pegou a chave do carro e nós nos dirigimos para casa de Yizhuo o mais rápido possível, liguei também para Winter e pedi para ela dizer a mãe dela aonde o Jhonny estava e assim ela fez na mesma hora, eu estava morrendo de medo pelo que poderia acontecer se não conseguíssemos chegar a tempo e parecia que o caminho aumentou de distância nunca demorei tanto para chegar na casa dela.
Assim que chegamos desci do carro e corri para perto de Ningning que estava chorando muito nos braços de Jennie, Winter e as mães dela chegaram ao mesmo tempo, dentro da casa eu podia ouvir a briga que ocorria, Irene unnie saiu de dentro da casa desesperada, e só ai que fui perceber a porta arrombada, ela saiu pedindo ajuda para segurar Seulgi se não ela ia acabar matando aquele desgraçado
__Vamos lá Jimin ---Omma Yoona me chamou para ir tirar Seulgi
Entrei na casa e eles estavam perto da escada na parte de cima, Jisoo unnie tentava separar Seulgi e ele, mas era difícil para ela fazer aquilo sozinha, eu e omma subimos para ajudar a unnie, eu e Jisoo puxamos Seulgi e mamãe imobilizou Jhonny que estava coberto de sangue e todo arrebentado.
__Me solta eu vou matar esse desgraçado ---Ela falava tentando se soltar, eu e Jisoo fazíamos uma força enorme para segurar ela Seulgi tem uma força tremenda deve ser de família porquê Giselle também tem muita força.
__Tirem ela daqui ---Taeyeon falou e nós obedecemos, descemos a escada com ela e levamos ela para fora da casa, ela só parou de se debater quando viu Ningning chorando, ela pediu para nós a soltarmos e assim nós fizemos ela foi direto para perto de Ning e tocou a cabeça dela fazendo um leve carinho.
Ningning virou o rosto e viu Seulgi e ela rapidamente a abraçou e agradeceu a ela, percebi o rosto dela bem vermelho, Seulgi olhou o rosto dela e passou a mão na bochecha dela
__Ele te machucou? ---Ela perguntou, eu me aproximei um pouco mais delas
__Ele me bateu unnie ---Ela respondeu chorando eu fiquei com ódio quando pensei em me virar e entrar na casa de novo Winter veio para o meu lado e segurou na minha mão
__Não vai, fica aqui ---Ela pediu mesmo eu querendo ir fiquei
Eu estava com tanta raiva que eu me tremia se pudesse matar aquele desgraçado, Ningning não parava de chorar ela estava apavorada quando ela saiu do abraço de Seulgi unnie veio direto pra mim e me agarrou com tanta força eu só podia retribuir na mesma intensidade, eu estava tão aliviada de ter ela me abraçando ali.
__Eu estava com tanto medo ---Ela falava
__Vai ficar tudo bem agora meu amor, você está segura ele não vai mais chegar perto de você nunca mais, tenta se acalmar tá bom
Depois de um tempo abraçada comigo ela foi se acalmando e o choro foi cessando, nossas mães não saíram de perto de nós, tia Sooyoung chegou um tempo depois junto com alguns policiais eles entraram na casa e não demoraram para sair de lá com o cretino algemado colocaram ele no carro e saíram logo em seguida, não deixei Ningning vê ele saindo de lá, se depender de mim não vou deixar ela ver ele nunca mais.
Depois que ele foi as mães de Ningning chegaram desesperadas para saber da filha, nós já estávamos dentro da casa, Taeyeon e Sooyoung unnie tinham ido para delegacia Jennie não saia de perto de Ning por nada e Ningning fazia questão de ficar agarrada no braço da unnie.
As mães dela vieram correndo para abraçar ela, aí Ning voltou a chorar nos braços das duas mães dela. Após algum tempo elas foram se acalmando e omma explicou a situação para elas.
__Omma eu não devia ter deixado ela sozinha, me perdoa ---Jennie se culpava mas nós sabíamos que ela não tinha culpa pois ela precisava trabalhar e continuar fazendo as atividades do dia a dia.
__O meu amor não se culpe, você não tem culpa nós sabemos que você não queria deixar ela só em momento algum.
Isso é a pura verdade, Jennie não largava Ningning por nada, a menor precisava implorar para Jennie ir fazer suas coisas do dia, Jennie até dormia com ela, Ningning era sempre muito bem protegida por ela desde sempre e depois de tudo o que aconteceu ela ficou ainda mais protetora com Ning, espero que ela não fique se culpando pelo que aconteceu. Ningning ao ouvir a irmã rapidamente a abraçou e pediu pra ela não se culpar e pediu pra ela não sair de perto dela .
Com todo mundo mais calmo, Tiffany explicou o que estava acontecendo e o que iria acontecer a partir dali, ela explicou o que Taeyeon unnie a informou, ela pediu para nós levarmos Ningning pra cozinha e darmos um pouco de água pra ela, mas era só pra tirarmos ela de lá mesmo enquanto ela conversava com as mães dela.
Levamos ela pra cozinha e ficamos ali com ela por um tempinho, ela já estava bem mais calma nós não sabíamos o que falar ou fazer só ficamos em silêncio mesmo. Ningning ficou o tempo todo com Jennie, Winter que também estava bem assustada com a situação não saiu do meu lado, quando voltamos para sala nossas mães já tinham acabado de conversar e a mãe de Ningning estava limpando a mão de Seulgi unnie e examinando os machucados dela.Elas nos agradeceram depois que souberam de tudo e nos disseram que a partir dali tudo ficaria bem e para tirar um pouco do clima ruim elas nos informaram que Giselle deu ótimos sinais e que ela estava melhorando cada vez mais, tanto que os médicos decidiram que iriam retirar os aparelhos dela e ver como ela iria reagir a essa retirada.
Quando ouvi o que a unnie disse não contive o sorriso, a raiva que estava sentindo foi rapidamente substituída pela felicidade e alívio apertei a mão de Winter e ela me abraçou feliz por saber que Aeri em fim estava voltando para nós, iríamos torcer pra ela continuar melhorando cada vez mais e principalmente acordar logo.
__Ela vai voltar não é amor? ---Winter me perguntou bastante emocionada com a boa notícia que Handong acabou de nos dar
__Vai sim vida, ela vai voltar ---Respondi, olhei para Ning e ela demonstrava a emoção de saber que Giselle estava se recuperando e poderia acordar logo
Após toda aquela situação nossas mães decidiram que era melhor Jennie e Ningning não ficarem ali então omma disse para elas irem para nossa casa o que foi bem aceito pelas mães dela, já que elas iriam ter que voltar para o hospital após passar pela delegacia com Taeyeon e Sooyoung para resolver algumas coisas
__Unnie a Minjeong pode dormir na minha casa também, vai ser bom pra Ningning ter ela junto ---Pedi a Tiffany era bem mais fácil do que pedi a Taeyeon
__Tem certeza de que é só pra ela mesmo? ---Ela brincou--- Claro que pode sei que ela iria me pedir também e vai fazer bem pra Ning ter vocês por perto
E assim aconteceu omma levou eu e Ning pra casa e Jennie foi com Jisoo, elas pegaram algumas roupas e outras coisas e fomos, Winter iria depois porquê ela ia passar em casa primeiro para depois nos encontrar
__Como você está pequena? ---Omma perguntou a Ning
__Ainda assustada unnie, acho que vai demorar para esquecer tudo isso principalmente os olhos dele ---Ela respondeu sincera e bem encolhidinha nos meus braços
__Entendo meu amor, mas tente não focar nesse acontecimento sei que vai ser difícil por um tempo, porém tente, nós todas estamos ao seu lado e não sairemos de perto de você, acredite você não ficará mais sozinha nunca mais ---Falei
__Isso mesmo foque suas energias em coisas boas, pense que Giselle está se recuperando e logo voltará ---Omma completou
__Tentarei unnie ---Ela disse e o restante do caminho ficamos em silêncio, mas em nenhum momento ela se soltou de mim
Chegamos em casa e omma Seo veio rapidamente em direção a Ningning e a abraçou
__Meu amor vem cá ---Ela a puxou e Ning a agarrou de volta--- Você está bem, tá machucada? --Omma perguntou visivelmente preocupada com a menor
__Estou bem unnie, agora estou bem ---Respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Elegance (NingSelle)
Fanfiction__Oi você queria falar comigo?--- Chego no banheiro e ela estava me esperando escorada na pia __Sim, não consigo mais __O que unnie?--- Bem que eu sabia do que se tratava __Ser a sua segunda opção NingNing--- Ela fala me olhando dei um passo para ch...