Cansaço e Arrependimento

427 20 86
                                    

Pov's Winter

Eu ainda estava assustada com toda aquela confusão mas ter Giselle ali me acalmava, pois não era a primeira vez que ela entrava em uma briga por mim, depois que entramos em casa fui direto para o quarto entrei no banheiro e demorei ali dentro, depois que saí Karina levantou do chão onde estava sentada e veio até mim me deu um beijo na testa e foi tomar banho. Terminei de trocar de roupa e deitei esperei ela saí do banheiro e se ajeitar para vir deitar também quando deitou me arredei para perto dela e ela logo me abraçou e ficamos agarradas.

__Você está bem mesmo amor?--- Perguntou depois de um tempinho em silêncio 

__Estou, já disse uma vez a você que não é a primeira vez que uma situação assim acontece--- Disse e ela me apertou mais ainda

__Ainda vai querer sair hoje, se não quiser podemos ficar aqui

__Nós vamos amor não se preocupe estou bem e nós planejamos desde ontem, só preciso dormir um pouco antes tá bom.

__Tudo bem vamos descansar 

Acordei já estava noite, me desvencilhei de Karina que ainda estava dormindo e levantei para vê a hora, e ainda era cedo saí do quarto e deixei ela dormir mais um pouco, desci para cozinha e encontrei Giselle unnie ali comendo quando ela me viu deu um sorriso.

__Tá com fome, cade a unnie?--- Disse assim que me sentei e peguei o seu suco para tomar um pouco

__Estou unnie, Karina tá dormindo e parece que o resto também está né 

__Sim estão todos dormindo, fiz sanduíche quer?--- Me ofereceu e prontamente peguei--- Será que ainda vamos sair mais tarde porquê se formos é bom elas acordarem para comer antes de irmos

__É verdade, depois que acabar aqui vamos chamar elas, e unnie queria agradecer pelo que fez lá na praia, obrigada mesmo--- Agradeci pois ainda não tinha feito

__Você sabe que não precisa agradecer você é praticamente minha irmã faria quantas vezes forem preciso--- Ela falou e pegou minha mão e deu um leve aperto--- Vou fazer mais alguns desses para as outras me ajuda depois que acabar aí?

Terminei de comer e fui ajudar ela a fazer mais alguns lanches depois que finalizamos tudo fomos chamar as outras meninas, ela foi no quarto da Chuu  e Yves e eu fui no da Yeji e Ryujin acordamos elas e depois cada uma foi chamar sua namorada, cheguei no quarto e Karina estava agarrada ao meu travesseiro sentei na beira da cama e a chamei, ela foi despertando aos poucos.

__Vamos comer amor, acorda--- Ela soltou o travesseiro e me puxou

__Depois nós vamos amor, só mais dois minutos e nós vamos

__Nada disso, vamos logo pode levantar você tem que comer que essa barriga aí só ta cheia de cachaça anda--- Dei um tapa no braço dela e ela me soltou, levantou resmungando mais levantou vestiu uma camisa e assim descemos para cozinha chegamos e todas já estavam lá comendo e discutindo para ver quem iria dirigir já que Yeji e Ryujin diziam que iam beber até não lembrarem do nome, sentamos e Karina foi logo comendo.

__Eu posso dirigir um carro sem problema algum--- Giselle se ofereceu e foi muito bem aceito por todas

__E eu posso dirigir o outro também--- NingNing disse e ficou resolvido quem não iria beber essa noite

Pov's Giselle 

Assim que decidimos quem iria dirigir e por consequência não ia beber eu e NingNing fomos para o quarto nos arrumar as outras ainda ficaram comendo mas não demorariam para irem se arrumar, cheguei no quarto e me joguei na cama estava com muita preguiça para sair, NingNing escolheu a roupa que ia usar e depois se deitou na cama também. 

Hot Elegance (NingSelle)Onde histórias criam vida. Descubra agora