Lisa
Toc, toc. Toc, toc.
Ignoro as batidas na porta e me afundo mais sobre a cama, até meu gemido de insatisfação ser abafado pelo travesseiro. Acabei de chegar do trabalho e me tranquei no quarto, como venho feito nas ultimas duas semanas.
Viva a adolescência e as portas com trancas!
A batida volta. Sei que é minha mãe porque ela está perdendo a paciência. - Lisa Lindsey Manoban, abra essa porta agora mesmo!
Irritada, levanto da minha sessão de auto piedade e vou até a porta. Cruzo os braços e endireito os ombros. - Eu iria abrir, mas agora que você que citou meu nome completo, não vai rolar. - Eu provoquei.
- Lisa...
- Vivian...
Eu sorri, imaginando suas bochechas coradas de raiva. Não havia nada que Mamãe odiasse mais do que ouvir seus bebês a chamando pelo nome. Mesmo que não fossemos mais bebês.
- Escuta aqui, pirralha... - Ela começou a gritar do outro lado. Sufoquei uma risada que fez meu corpo todo tremer.
Uau, a quanto tempo eu não ria? Desde que eu perdi minha amiga, eu acho.
Então o minha risada morre muito rápido quando ouço a voz de Logan vindo do corredor atrás da porta. O que ele faz aqui? Não vejo desde que... Desde que JungKook o deixou jogado no chão, na festa de Mayson.
Abro a porta com força. Dou de cara com minha mãe, Logan e uma menina. Eles estava discutindo ago muito baixo e assim que me notaram, Logan limpou a garganta e sorriu. Cerrei os olhos para ele, mas me virei para a morena desconhecida. Bem, não tão desconhecida. Eu já a vi perto de Logan algumas vezes, e mesmo assim não sabia seu nome.
A garota me dá um breve sorriso, um que estranhamente chega ao seus olhos. O que há para ela estar tão feliz? Não importa. Me viro para questionar minha mãe, vendo que ela já se mandou.
- Que carinha é essa, baby? Até parece que não está feliz em ver seu amigo. - O idiota abra a boca e tudo que posso fazer é zombar.
- Talvez seja porquê eu não tenho amigos, baby. - Eu começo a fechar a porta, toda a minha curiosidade sobre eles estarem aqui não ganha da minha exaustão.
Mas o imbecil entra mesmo assim e a garota também. Tão mal educados. Estou quase certa de que esses dois são parentes. Logan se senta na minha cama, e ela fica em pé, estudando meu quarto.
Eu bufo e cruzo os braços novamente, mas fico ali, como uma idiota. - O que faz aqui? Quem é essa? - Soou mais hostil do que eu gostaria.
No entanto, quem responde é ela. - Ah, que falta de educação a minha! - A garota vem até mim e estende a mão. - Eu sou a Mia, prima desse idiota. - Mia abre o maior sorriso enquanto eu pego sua mão, ela dando um aperto firme de mais. Eu retribuo o sorriso animado com um falso.
Há um motivo para eu não fazer amizades facilmente. Não me sinto a vontade com a maioria das pessoas, precisa ser algo natural. Candy e eu eramos faceis juntas, assim como Logan, assim como Jungkook...
- Sua mãe me chamou para te animar, e eu trouxe Mia porque achei que pudesse ajudar também. Vivi me contou... - Ele interrompe suas palavras, fazendo o silencio constrangedor prosperar no quarto. Então sorri para si mesmo como se tivesse tido uma ótima ideia. - Tive uma ideia!
Bufei, esperando que ele se desse ao trabalho de nos contar. Mia me estudava enquanto isso, podia sentir seus olhos em mim. Me mexi no meu lugar.
Logan abriu a boca: - Eu vou embora e vocês duas podem ter uma noite de garotas. Arregalei os olhos e nos encaramos, entrando em uma discussão telepática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖴𝗆 𝖴𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖠 𝖢𝖺𝖽𝖺 𝖤𝗌𝗊𝗎𝗂𝗇𝖺 | 𝗟𝗟𝗠 • 𝗝𝗝𝗞
Fiksi Penggemar»» NÃO CONCLUÍDA «« • [ 14 + ] • ' 𝙿𝙰𝚁𝙰 𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝚂𝙾𝙽𝙷𝙰𝙼 𝙴𝙼 𝚃𝙾𝙲𝙰𝚁 𝙰𝚂 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙰𝚂 ' 𝐶𝑂𝑉𝐸𝑅 𝐴𝑁𝐷 𝐻𝐼𝑆𝑇𝑂𝑅𝑌 𝐵𝑌 𝑆𝐴𝑀 𝑂𝐿𝐼𝑉𝐸𝑅. 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶 𝑂𝐹 𝐿𝐼𝑆𝐾𝑂𝑂𝐾. 𝑆𝐼𝑁𝐺𝐿𝐸 𝑉𝑂𝐿.