Drink Me - Final

4.4K 280 240
                                    

Cinco meses.

Cinco meses foi o tempo exato que Eda e eu passamos a morar juntos em uma casa só nossa depois que ela me pediu em casamento. Mas menos que isso, em um mês após seu pedido, eu a estava levando para um juiz oficializar nosso casamento.

Assim como toda parte da nossa história, nosso casamento também foi rápido. Estávamos no meu apartamento escolhendo alguns designs que minha mãe mandou para a nossa futura casa, quando nós cansamos da monotonia e simplesmente resolvemos casar naquele momento...

Ungh, não aguento mais toda essa tensão em escolher os detalhes da nossa casa. — Eda diz.

— Nem me fale… sua mãe não para de mandar mensagem para a minha, elas querem um casamento enorme, estamos em perigo. — Eu respondo, a abraçando em nossa cama.

— Elas não poderiam planejar nosso casamento se nós já estivéssemos casados… — Eda diz, um tanto maliciosa.

— Gosto dessa ideia… o que você me diria, hein? Posso tentar umas ligações e hoje mesmo a gente já consegue os papéis. — Proponho, torcendo para que ela aceite. É loucura, mas a ideia de tê-la como minha mesmo que apenas na força de um papel idiota desperta algo dentro de mim.

— Sim! Faça a ligação agora mesmo! — Ela levanta da cama empolgada, me deixando sozinho e apenas olhando seu corpo desnudo indo em direção ao banheiro.

— Onde você vai? — Pergunto.

— Vou tomar banho, preciso me arrumar para o meu casamento! — Ela grita de dentro do banheiro.

— Será que o noivo poderia participar desse banho, uh? — Tento entrar e chegar até onde ela está, mas Eda me para.

— De jeito nenhum, o noivo agora vai ter que conseguir um juiz para poder me tocar.

— Aposto que eu conseguiria seduzir essa noiva antes do casamento… — Alcançando seu pescoço, deixando leves sugadas por toda sua pele.

Mmm… eu não tenho dúvidas disso, sexo em pecado sempre foi uma delícia. — Ela diz, mordendo minha boca e me fazendo acreditar que nós teríamos uma rodada de sexo quente no chuveiro. — Mas hoje você vai se conter, Serkan Bolat. E então em poucas horas eu serei a senhora Bolat e totalmente sua.

E foi assim que eu passei três horas seguidas tentando encontrar um juiz que aceitasse nos casar às pressas, antes que nossas mães descobrissem nosso plano. Isso fez eu me sentir um adolescente de um romance clichê correndo contra o tempo.

Foi rápido e uma coisa só nossa… em nosso próprio mundo. Em um momento eu estava ao telefone acordando os últimos detalhes, e no outro Eda estava saindo do quarto com um vestido branco simples e pronta para se unir a mim. Pegamos o carro e fomos até lá, acabamos encontrando um casal que também estavam casando naquele momento, Hande e Kerem, e eles aceitaram ser os nossos padrinhos de casamento.

E enfim casamos.

Pouco mais de dois meses que nos conhecemos, Eda e eu nos casamos. Às vezes penso que tudo não passou de um sonho, porque foi tão rápido… mas quando acordo e vejo essa mulher do meu lado, eu tenho certeza que tudo está no seu devido lugar.

Nós não estamos indo rápido, nós apenas nos encontramos no tempo certo, do jeito que deveria acontecer. Todo mundo deveria ter a sorte de encontrar um amor tranquilo como o nosso.

E agora estamos aqui, casados e no nosso cantinho, nos mudamos ontem para a nossa nova casa. Observo Eda dormir e sinto meu coração apertar de felicidade, lembro de quando voltamos para o apartamento logo depois de casarmos e como não dormimos muito durante os dias seguintes…

Drink Me Onde histórias criam vida. Descubra agora