"Man, fuck your pride
Just take it on back"– kiss it better
°°°
Após a correria que foi o início do meu dia, finalmente consegui recuperar o controle total da minha agenda. Participei da minha reunião, fiz compras, consegui avisar as minhas amigas que eu estava bem e que não respondi as suas mensagens porque saí da balada mais cedo e dormi assim que cheguei em casa. Elas não precisam saber dos detalhes do que aconteceu essa madrugada, não ainda...
Se não fosse as marcas de chupões espalhadas pelo meu peito e estar sentindo uma dorzinha gostosa entre minhas pernas, por ter sido fodida contra a parede, eu talvez duvidaria que essa noite tivesse realmente acontecido. Ele não me ligou, nem me mandou mensagens... Eu sei que eu que saí sem me despedir e que provavelmente ele pode ter arrumado problemas com o chefe dele pela bagunça que fizemos, mas eu esperava algo mais.
Não que eu esteja esperando um pedido de casamento ou flores. Na verdade eu não sei muito bem o que eu queria que ele fizesse, mas uma mensagem dizendo "Oi, foi bom te conhecer" ou, pra começar, algo que não me fizesse sentir como se eu tivesse sonhado tudo o que aconteceu, já seria uma boa ideia.
Mas é isso, sexo casual. Não estou acostumada. E nem sei como contar para as minhas amigas, será quase como se nunca tivesse acontecido...
Agora estou aqui em frente ao meu espelho e em menos de 24 horas já estou me arrumando para sair de novo... Ferit pediu Ceren em namoro oficialmente e marcou um jantar para nos apresentar aos amigos dele. No entanto, Fifi e Leyla sumiram, Melo teve que assumir um plantão às pressas e não poderá ir, então será eu representando a todas. Que maravilha.
Acabo vestindo o novo moletom branco da Nocturne porque ele cobre quase todas as marcas no meu pescoço e tem um bom comprimento para que eu use minha bota preta de cano alto sem que eu precise me preocupar em pensar muito nos adereços. É um jantar simples, mas será em um restaurante importante da cidade, então prefiro optar pelo conforto mas sem perder a elegância.
Hora de ir.
°°°
Ceren e Ferit passam na minha casa para me buscar porque não quero chegar no lugar sozinha. Hoje iremos encontrar mais três dos amigos dele, um casal de amigos da época da faculdade e, finalmente, o dono da boate que fomos madrugada passada. Será que consigo alguma informação sobre o barman?
Meus pensamentos são interrompidos porque chegamos ao local e logo saímos para entrarmos no restaurante. O lugar é lindo e confortável.
Ferit nos indica a mesa que seus amigos estão e posso ver uma linda mulher ruiva, sentado ao seu lado está um homem de aparência conhecida... de onde eu conheço ele? Ao me aproximar um pouco mais eu percebo que ele é o assistente do dono da boate, então é claro que ele estaria aqui também, todos devem ser amigos. Eles levantam e então eu consigo ter uma visão da terceira pessoa sentada de costas pra mim.
Não acredito... não podia ser ele, podia?
Vejo ele levantar. As costas largas que estiveram nos meus pensamentos durante o dia todo, as mesmas costas que eu deixei as marcas das minhas unhas enquanto eu gemia de prazer.
Ele se vira e tudo parece finalmente fazer sentido. Ele não é o barman, ele é o dono do lugar e por isso ele teve acesso tão fácil ao escritório, ele é o amigo viciado em trabalho que Ferit queria me apresentar por ser igual a mim... o jeito controlador dele, a atitude na pista de dança, o jeito de ser tão bom na cama quanto aparenta ser comandando sua empresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Me
Hayran KurguEda em uma noite de garotas é desafiada a flertar com o barman da boate. Ela só não imagina que Serkan é o dono do lugar e que está ali apenas para preparar seu próprio drink. A conversa entre eles flui e a química é inegável, mas será que pode sair...