Four

836 87 26
                                    

Desculpem o sumiço... não tenho tido muito tempo para atualizar a fic. Vou tentar postar todo o fim de semana mas não prometo nada 😁
A mídia deste capítulo é aleatória ahaha

----------------------------♡-----------------------------

Pov S/n:
Após o almoço com Sadie levei a mesma até minha casa para ela ir buscar o seu carro. Seguia o caminho para a reunião que iria ter enquanto pensava no quanto o almoço tinha sido super agradável e tanto como na entrada como na saída tínhamos sido fotografadas por paparazzis.

Normalmente não gosto deste tipo de atenção mas era necessário.

Uma música da Taylor passava na rádio então aumentei o volume. Talvez não tenha sido boa ideia pois a música era "Bad Blood". A música lembrava-me dela e para além disso as palavras de Jace corriam pela minha cabeça. Será que devo contar à minha irmã?

Com estes devaneios chego ao meu destino logo me encontrando com o meu agente e entrando na sala para assinar o contrato.

Ao entrar na sala cumprimentei os produtores, obviamente não foi preciso grandes apresentações.

-Então S/n, como já descutido com o Joe- Joe era o meu agente- os detalhes estão todos aqui no contrato já só falta a tua assinatura...

Após ler o contrato lembrei-me que apesar de saber que ia representar uma personagem que não fazia parte do grupo de heróis não sabia qual era.

-Só uma pergunta antes de assinar...

Os produtores e Joe olharam para mim como forma de incentivo para falar.

-Que personagem é que vou ser mesmo?

-Oh claro... não chegamos a comunicar tudo...- um dos produtores falou- sabemos que és fã deste universo então não são necessários muito detalhes. Nesta série, digamos que há vários vilões todos interligados, ou seja uma gang que trabalha para o Rei do Crime e mais um personagem que será revelado mais para a frente como espécie de plot twist. Tu irás interpretar um membro desse gang. Vais ser a Maddie irmã de Kazi que também pertence ao gang. As vossas histórias de vida são semelhantes tirando o facto que só estarás na gang por causa dele. Apenas ele sabe língua gestual mas a tua personagem dá se bem com a Maya. A tua personagem terá também um pequeno plot twist ou algo do gênero. Para além das amizades entre vários personagens incluindo ou não a tua personagem, a tua personagem terá uma espécie de desenvolvimento romântico perto do final, ou seja, o pequeno plot twist.

-Ok parece ser uma boa personagem e creio que esse desenvolvimento amoroso será com alguém fora do gang.

-Exatamente- o outro produtor respondeu- mais precisamente com a nova heroína deste universo interpretada pela Hailee Steinfeld.

O meu mundo parou de girar! Ótimo, agora para além de a rever depois de tudo teríamos de nos envolver na série... Ambas nos magoámos uma à outra e agora iríamos nos reencontrar...

-Epsero que não haja nenhum problema...- os produtores devem ter reparado na minha mudança de humor.

-Não, não há problema nenhum... Só fiquei admirada pelo desenvolvimento oficial de um casal pertencente à comunidade LGBT!
Isso é ótimo mas obviamente já há vários headcanons sobre outros casais!

SOU UMA ÓTIMA ATRIZ, o Jace tem razão! Após a minha fala o clima ficou mais leve e ninguém percebeu o que realmente eu pensava.

Após finalmente assinar o contrato os produtores disseram que queriam adiantar a reunião com todo o elenco e por isso Hailee e outros atores e atrizes iriam vir para pequenas reuniões como esta. Com isto, apesar de já terem anunciado que eu seria a nova atriz no elenco iriam conversar pessoalmente com o resto do cast.

Ao ouvir estas informações acenei em concordância e sai da sala para falar apenas com Joe sobre o mesmo já ter visto as minhas fotos do almoço de hoje e dar me mais algumas indicações, como já não ser preciso muito esforço para arranjar paparazzis pois eles provavelmente já estariam a trás de mim.

Pov Hailee:
Tanto eu como Florence nos dirigimos ao destino da reunião mas obviamente em carros separados e com muita distância. Tinhamos recebido mais uma mensagem a dizer que a reunião de todo o elenco seria adiantada pois todos os contratos já estavam assinados. Isso queria dizer que S/n já tinha assinado e que já sabia a história da sua personagem.

Ao chegarmos ao estacionamento eu e Florence seguimos para dentro do estabelecimento.

Pov S/n:
Já me encontrava sozinha e pronta para sair quando a vi! PUTA MERDA, AGE NORMALMENTE S/N... Obviamente eu não seria capaz de tal ou seria?

Será que devia ligar a alguém para evitar alguma conversa? Não isso é rude... Vou só embora...

Foi quando comecei a andar que ela entrou acompanhada com Florence Pugh. FLORENCE PUGH? Uma das minhas atrizes favoritas e um dos meus bi panics estava ali. ELA VAI SER A YELENA! A YELENA VAI APARECER EM HAWKEYE! As minhas teorias estavam certas! Quando dei por mim estávamos as três frete a frente e o meu olhar cruzou com o de Hailee...

----------------------------♡-----------------------------
Este capítulo é mais pequeno que o outro mas acho que deixa mais suspense que o anterior ahaha.
Espero que gostem.

I Love You- Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora