Voltei para mais um capítulo...
Eu tenho tido algumas ideias mas a preguiça tem sido maior ahshshhshs, mas os vossos comentários motivaram-me para mais um capítulo!
Espero que gostem!
Apreciem a mídia! Ahshahah
----------------------------♡-----------------------------
Pov S/n:
Após o almoço cada uma seguiu um caminho diferente. A Taylor em direção ao estúdio de gravação e eu para o meu apartamento.Ao chegar a dois quarteirões de distância o semáforo ficou vermelho e de repente dei por mim a olhar para a letra da música que tinha escrito. Pousada delicadamente sobre o banco do passageiro aquele papel permitiu que me perdesse nas minhas memórias com Hailee. Taylor tinha razão, eu não a tinha superado.
----corte no tempo---
Já era sexta feira, ou seja, o dia da tão esperada reunião.
A reunião aconteceria agora de manhã então tomei o pequeno almoço e apanhei um táxi em direção ao studio onde a reunião iria decorrer.Durante a viagem decidi dar uma olhada no Twitter para ver a reação da pessoas com a minha entrada no MCU.
Havia páginas de fãs da Marvel a anunciar a minha entrada, alguns dos meus fãs a comentar sobre isso e obviamente o anúncio oficial. O anúncio oficial continha o mesmo post do Instagram mas também sobre a introdução de personagens LGBT.
Abri a aba de comentários desse tweet.Era de esperar! Como anunciaram a minha entrada na série ao mesmo tempo da introdução oficial de casais homossexuais os fãs deduziram que a minha personagem era do vale. Muitos tinham até respondido ao tweet com fotos e informações das comics onde Maddie aparecia. Nas comics Maddie é lésbica e tem interesse na Kate Bishop mas nas comics Kate é suposto ser hétero mas ninguém acredita nisso. Com isto havia também comentários sobre a minha sexualidade. Eu decidi que não ia mais esconder mas também não me ia assumir até me perguntarem ou até quando estivesse num relacionamento, obviamente neste momento se eu pensasse num futuro relacionamento eu sabia com que seria, isto se eu realmente ponderasse essa opção.
Pov Hailee:
Eu já estava no studio junto de Jeremy e Florence para a reunião mas ainda faltavam alguns membros da produção e do elenco incluindo S/n.Após o nosso breve reencontro no dia anterior eu pensei nela mais do que deveria. Talvez eu tenha colocado um ponto final em nós muito cedo mas eu não sabia muito bem o que sentia na altura. As minhas relações anteriores não tinhas sido as melhores e as restantes muito menos. Talvez eu estivesse confusa e tenha magoado uma pessoa incrível mas apesar disso também me senti magoada por ela não me querer assumir. Obviamente na altura ela não me assumia a mim não por vergonha mas por medo da reação público e até mesmo da irmã, ela sempre se importou com a opinião de Taylor, e apesar de no fundo eu saber isso, na altura não foi o que pensei. Como me sentia magoada usei a desculpa de ter conhecido outra pessoa, mais tarde acabou por acontecer mas Niall apesar de tudo me fez ainda mais magoada.
J: Certo Hailee?- ouvi a voz de Jeremy chamar por mim, eu estava tão alheia a tudo...
F: Eu disse que ela não te estava a ouvir! Mais um ponto para mim!- Florence disse do jeitinho dela.
Após esta pequena interação entrei também na conversa tentando não pensar no passado pois como S/n e eu teremos de conviver, e muito, espero que isso aconteça de forma amigável. Apesar de tudo ela sempre foi uma boa amiga e eu gostava de voltar a ter a sua amizade. Ontem talvez eu tenha sido um pouco rude em não ter falado muito com ela então eu queria mudar isso. Porque é que estou pensando nela ainda?
Pov S/n:
Joe estava na estrada à minha espera então paguei o táxi, dei gorjeta ao motorista e dirigi-me em direção ao meu agente.S/n: Bom dia Joe! Não sabia que ias estar presente também...
J: Bom dia S/n! Acontece que ontem me esqueci da carteira e só dei por ela quando ia sair para jantar com a minha família... Então vim buscá-la agora de manhã.
S/n: Uhm. E como estão a Mary e o Liam? Já não vejo o pequeno há algum tempo... - Liam era filho de Mary e Joe tinha 10 anos e era um dos meus maiores fãs! Da última vez que o vi ele disse que gostava que eu tivesse aparecido em Danger Force junto de Jace.
J: Estão bem obrigado! Eu estou de saída, qualquer coisa avisa e eu faço o mesmo.
Concordei e despedi-me de Joe entrando finalmente no studio.
----------------------------♡-----------------------------
Desculpem qualquer erro!
Vou deixar aqui a foto da mídia e mais uma! Ahshshhaha, como eu amo estes dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You- Hailee Steinfeld
FanficS/n Swift, irmã mais nova de Taylor, decide ter uma carreira mais ativa pois está cansada de viver na "sombra" da irmã. É a partir desse momento que S/n reencontra Hailee Steinfeld e toda uma história acontece. História original minha...