Three

1K 80 26
                                    

Eu acho que este capítulo promete...
Atenção na música hein? Ahshah
Este capítulo tem referência a duas músicas, á música que se encontra na mídia e á música do Shawn "It'll Be Okay".

----------------------------♡-----------------------------

Pov S/n:
-Entra- disse já sabendo que lhe teria de contar tudo.

Guie a mesma até á sala e sentamos nos no sofá.

-Queres comer ou beber alguma coisa?

-Não, obrigado! Eu sei que nos conhecemos recentemente mas ficamos melhores amigas certo?

-Sim...- Eu e Sadie tínhamos nos conhecido pela Taylor, Sadie participou no mini filme dela e desde então ficamos melhores amigas ignorando a pequena diferença de idades.

-Eu gostava de saber quem é o teu ex que também está na Marvel e o que aconteceu... percebi pela tua reação que talvez não tenha acabado da melhor maneira...

-Sadie...

-Eu não te vou obrigar a contar nada... Só gostava de saber para te poder ajudar caso não tenhas superado ou caso aches que seja difícil o vosso possível reencontro...

- Há alguns anos atrás, quando eu era mais nova eu meio que gostava de uma garota que eu conheci. Ela era minha, e nós eramos um amor isso foi antes, mas foi real...

-Uma garota? És bissexual?

-Eu...- não sei porque mas eu tinha medo da reação dela, quase ninguém sabia a minha sexualidade e eu tinha algum receio, nem a minha irmã sabia...

-Eu amo-te de qualquer maneira!Vai ficar tudo bem!

Quando ela disse isto eu abracei-a com todas minhas forças enquanto chorava baixinho...

-Ei calma, eu estou aqui! Se não quiseres continuar a falar podemos só ficar aqui em silêncio...

Passaram-se alguns minutos em silêncio, só nós abraçadas sem dizer uma única palavra.

-Ninguém me deixava mais triste,mas ninguém me conseguia fazer mais feliz!

-Foi antes ou depois do relacionamento com o Jack?

-Depois...Eu também a conheci a partir da Taylor em 2015. Ela participou no vídeo clipe de "Bad Blood"... A Hailee...

Sadie percebeu que, mais uma vez, eu começava a chorar e voltou a abraçar-me.

-Se não quiseres continuar podemos parar!

-Eu consigo...- respirei fundo e continuei- Quando nos conhecemos ficamos boas amigas, mais trade começamos a sentir algo mais uma pela outra e começamos um namoro em segredo. Nessa altura também conheci a Zendaya. De vez enquando saímos as três e então a Zendaya percebeu o clima entre mim e a Hailee, depois da Zendaya descobrir contei ao Jace.

-As primeiras pessoas para quem te assusmis-te foi para eles os três?

-Sim... Apesar das fotos dos paparazzis e das fotos que postávamos ninguém desconfiava, mas quando ela quis assumir eu não estava pronta...

-Foi aí que acabaram?

-Mais ou menos, a Hailee compreendeu e esperou mais um pouco mas nessa espera apareceu lhe outro alguém... foi aí que tudo acabou, não mantivemos o contacto, mas eu fui vendo os trabalhos dela e as novas músicas. E por acaso sou grande fã de "Dickinson"... Não faço a mínima ideia de como vai ser o reencontro, será que ela já sabe que eu vou participar na série?

Pov Hailee:
Estava em minha casa com Ella e com Florence. Ella é uma das minhas melhores amigas desde que começamos a gravar "Dickinson", já Florence conheci recentemente mas ficamos boas amigas. Ela fazia de Yelena Belova em "Black Widow" e iria aparecer em "Hawkeye". Ninguém sabia, na verdade os fãs desconfiavam. Tinha chamado as mesmas lá a casa para almoçarmos e no fim para ir com a Florence tratar de alguns assuntos sobre a série. Foi quando recebi uma mensagem ao mesmo tempo que Florence.

Mensagem:
Bom dia Hailee,para a semana será realizado um encontro com todo o Cast e produção da série. Para além do Cast já apresentado e que já tens conhecimento a nova atriz do elenco já estará presente. A atriz é S/n Swift, é ela que irá interpretar a irmã de Kazi. Não te esqueças da pequena reunião de hoje... Cumprimentos e até logo!

Era uma mensagem dos produtores a anunciar a nova atriz e um encontro na semana seguinte mas quando vi o nome dela...

-Hailee, é esta a S/n que me falaste?- Florence perguntou. Percebi que a mensagem que ela tinha recebido também era dos produtores.

-"Sim, é mesmo ela..."

-S/n Swift?- prenunciou-se Ella pela primeira vez em algum tempo- ela será a nova atriz do elenco?

Desta vez apenas afirmei com a cabeça continuando a olhar para aquele ecrã, mais precisamente, para o nome dela.

-Hailee? Está tudo bem?- ouço Florence perguntar.

-Está sim... Só não ouvia este nome há algum tempo...

-Não sabia que ela iria voltar a atuar.- disse Ella.- Eu acho que ela é uma atriz incrível, mas mesmo assim é uma surpresa ela voltar de repente, desde 2018 sem fazer mais nenhuma série ou filme...

-Talvez...- dei de ombros, após acabarmos não voltamos a falar e realmente a volta dela foi um pouco de repente. Então enquanto Florence e Ella conversavam eu apenas pensava no reencontro que aconteceria para a semana, mesmo tendo sido eu a terminar não acho que vá ser muito fácil mas há que ser profissional!

Pov narradora:
S/n continuava a falar sobre Hailee com Sadie, sabia lhe bem desabafar sobre aquilo mesmo passado algum tempo. Já Hailee... apesar de ter voltado à conversa com as amigas continuava a pensar em S/n, no que aconteceu entre elas no passado e no que iria acontecer daqui para frente, ainda para mais sabendo dos papéis de cada uma na série...

Pov S/n:
Eram quase horas de almoço e Sadie ainda estava comigo.

-Sadie?

-Diz...

-E que tal irmos almoçar a algum restaurante? São quase horas de almoço...

-Por mim tudo bem mas porque é que não almoçamos aqui?

-Tenho de aparecer mais para os paparazzis agora... Um almoço com a minha ruiva favorita deve ajudar...

-Só não te vou considerar interesseira pois vais ser tu a pagar o almoço...

-Eu?- perguntei enquanto ela ria- é justo! E ainda te deixo escolher o restaurante!

-Melhor ainda!

Caminhamos as duas até à porta enquanto riamos.

-Mais uma coisa...vamos no meu carro e quem vai conduzir sou eu! Eu não confio muito na tua condução...

-S/N!- logo após falar levei um pequeno grande tapa no ombro!

-Credo Sadie não era preciso tanto ahaha!- após isto saímos porta fora em direção ao restaurante que Sadie ainda iria escolher.

Pov Sadie:
S/n já estava mais animada agora, eu escolhi o restaurante preferido dela para a tentar animar mais e parece que resultou. Antes de começarmos a comer tiramos algumas fotos com algumas fãs e tenho a certeza que na entrada do restaurante tínhamos sido flagradas por dois ou três paparazzis.

O almoço corria tranquilamente e com conversas animadas. Ouvimos um telemóvel tocar.

-É o meu- disse S/n.

-Vais atender agora?

-Pode ser importante. Deixa ver... É o meu agente!

-É tens razão...é melhor atenderes ahahah.

A chamada não durou muito tempo, S/n teria que se encontrar com os produtores para assinar o contrato então no fim de almoço iria levar-me a casa dela para ir buscar o meu carro e depois iria encontrar-se com eles.

----------------------------♡-----------------------------
Este capítulo já foi um pouco maior...
Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

I Love You- Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora