Espero que gostem!
Eu meio que tive algumas ideias para a fic então...
Eu achei a mídia super adequada ao capítulo ahahah
Não consegui colocar a música na mídia, mas se quiserem ouvir: "Dandelions"
----------------------------♡-----------------------------
Pov S/n:
Acordei antes do despertador e, sinceramente achei isso horrível pois se poderia estar a dormir porque é que estava acordada?Verifiquei se o encontro com Taylor aconteceria e de facto ele iria acontecer pois a mesma disse que também tinha de falar comigo. E com isso um pouco de ansiedade...
Verifiquei mais algumas mensagens incluindo a do meu agente a dar-me os detalhes para a reunião do elenco que aconteceria sexta feira, ou seja, amanhã mas decidi não pensar nisso por agora.
----corte no tempo----
Entrei no restaurante em que combinei encontrar me com Taylor e mesma já me esperava.
Cumprimentei-a e ela a mim e logo depois fizemos os nossos pedidos. Enquanto esperávamos a nossa refeição começámos a tão esperada conversa.
(Autora: eu vou por as iniciais da pessoa que fala, acho que é mais fácil assim e talvez comece a fazer sempre isso)
T: Então? O que me querias dizer?
S/n: Vais assim direta ao ponto? - ambas rimos mas o meu riso foi de nervoso.
T: Sendo assim... -ela disse talvez percebendo que o que eu queria falar era importante e que talvez, só talvez eu estivesse nervosa- eu começo. Como sabes estou a trabalhar num novo álbum, então passei por nossa casa.
Eu acenti quando a ouvi falar da casa em que crescemos, boas memórias...
T: Fui procurar por algumas letras antigas para talvez usar no álbum e encontrei uma em especial...
Fomos interrompidas pelo garçom com a nossa refeição. Agradeçemos e enquanto ela falava eu comecei a comer.
T: Não sabia que tinhas escrito uma música para o Jack! Na verdade nem sabia que escrevias...
S/n: Uhm?- parei o que estava a fazer para raciocinar. Eu não era muito de escrever, apesar de ter alguns rascunhos esses não estavam terminados e eu só tinha uma música completa e essa definitivamente não tinha o Jack como inspiração.
T: Sim, "Dandelions", eu não escrevi esta música então só podes ter sido tu... A mãe deve ter pensado que era minha e arrumou junto das minhas.
Ela entregou me a folha onde tinha a letra. Ao pegar na folha tive o incentivo que precisa para contar o que tinha para contar.
S/n: Essa música não foi escrita para o Jack... Ele era um querido e super fofo mas não foi para ele... Na verdade, a origem dessa letra está relacionada com o que te quero contar...
Taylor tinha a sua atenção em mim enquanto comia.
S/n: Essa música foi escrita a pensar noutra pessoa... Para ser mais específica foi escrita a pensar na mulher com o sorriso mais bonito que eu já vi em toda a minha vida. O que eu tenho para te contar é que... Eu sou bissexual Taylor... Essa música... Foi pouco depois de eu a conhecer e me descobrir, desculpa não te ter contado antes, eu só...
Senti a mão da minha irmã tocar na minha e olhei para ela.
T: Tudo bem S/n! Estas coisas levam o seu tempo, fico feliz que me tenhas contado. Queres falar mais sobre a música e sobre como aconteceu? Pessoalmente acho a letra muito bonita...
O clima estava mais leve e então durante o almoço eu continuava a falar com Taylor sobre aquela canção e a minha inspiração para a mesma, mas obviamente sem referir o nome de Hailee, não ainda...
S/n: Foi depois do namoro com Jack, eu estava realmente apaixonada por ela, só não estava pronta para me assumir e consequentemente não estava pronta para lhe dizer que eu realmente a amava, nunca lhe cheguei a dizer... Decidi escrever o que sentia pois na altura não estava pronta para falar do assunto com ninguém então... Acho que estava muito confusa nessa altura.
T: E agora?
S/n: Agora o quê?
T: Ainda estás confusa?
S/n: Eu... Por que haveria de estar? Isto já aconteceu há algum tempo...
T: Eu não acho... Da maneira que me falaste dela não acho que tenhas superado totalmente o que aconteceu nessa época, e olha que tenho experiência nesse assunto... Essa pessoa-interrompi Taylor.
S/n: Não te vou dizer quem é essa pessoa...
T: S/n, "quem É"... Se realmente isso fosse passado terias dito "quem era"!
Continuamos o nosso almoço já com outro tema de conversa mas eu reflectia no que Taylor tinha dito e nas palavras da Zendaya no dia anterior.
----------------------------♡-----------------------------
Desculpem qualquer erro!
Mais uma vez agradeço os vossos votos! :)
Comentem o que estão a achar para saber se tenho de mudar alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You- Hailee Steinfeld
FanficS/n Swift, irmã mais nova de Taylor, decide ter uma carreira mais ativa pois está cansada de viver na "sombra" da irmã. É a partir desse momento que S/n reencontra Hailee Steinfeld e toda uma história acontece. História original minha...