Nine

331 31 10
                                    

Oie?
-----------------------------♡------------------------------

Pov S/n:

Entrei finalmente no edifício e após uma pequena conversa na recepção dirigi me à sala destinada à reunião. E lá estava ela, ela e uma nova oportunidade na minha vida. Olhei em redor e sentei-me no lugar que tinha uma plaquinha com o meu nome cumprimentando por alto todos os presentes.

Produtor: Sejam todos bem vindos! Temos algumas coisas para discutir hoje. Como sabem já há algumas cenas gravadas e agora sim vamos arrancar com as gravações a sério, incluindo com as novas personagens. Por falar nisso, quero referir que a atriz da personagem Maddie, interpretada por S/n Swift, não foi necessário devido à antiga experiência da atriz e da necessidade que estávamos a ter para arranjar alguém disposto a encarar esta personagem. Retomando ao tema das gravações, para a semana vão continuar.

Foram distribuídos alguns papéis com os horários de cada um e segunda feira eu já começava.

Foram falado diversos detalhes sobre a série o seu funcionamento e os personagens. Após uma hora foi encerrada a reunião. Quando estava para chamar um táxi ouvi:

?:Se quiseres ofereço te boleia...

Olhei para trás e os meus ouvidos não me tinham enganado, era Hailee.

H: Vim com o meu carro e acho que precisamos de falar então... era juntar o útil ao agradável... Se quiseres claro...

Vou me arrepender?

S/n: Acho uma boa ideia sim...

Talvez...

-----------------------------♡------------------------------
Capítulo curto...
Isto sou eu a voltar?

I Love You- Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora