Six

678 67 3
                                    

Mais um capítulo...
Então!? Eu apanhei covid então não sei se vou postar mais capítulos ou não, depende como eu me sentir!
Espero que gostem...
----------------------------♡-----------------------------
Pov S/n:
Cheguei a casa antes da hora de jantar  então decidi tomar um banho rápido antes de comer. Ao entrar no meu quarto ouço o meu telemóvel tocar. Sadie...

-Oi Sadie...

-Oi S/n? Desculpa não ter atendido, aconteceu alguma coisa?

Pensei em mentir mas nada me ocorreu então fui sincera, mais ou menos...

-Só fiquei um pouco nervosa depois de encontrar a Hailee...

-Vocês encontram-se? Como?

-Eu tive a reunião e quando eu estava de saída ela entrou...

-Ok ok, mas estás bem com isso?

-Melhor do que pensei que estaria.

Agora sim eu mentia...

Pouco depois encerrei a ligação e tomei o meu tão esperado banho, que não foi rápido!

Jantei algo rápido e preparei-me para dormir mas sem antes passar nas minhas redes sociais.

Tinha novos seguidores, a conta oficial da Marvel e da série, tal como alguns membros do elenco e da produção. E a Hailee também me seguia novamente... Segui todos de volta. Com isso recebi uma dm do Jace.

Dm:

J: Eaí? Tudo bem? Desculpa não ter atendido tive reunião na Nick hoje...

S/n: Oi, tudo bem, tive reunião hj também...

J: Aconteceu alguma coisa?

S/n: Moço, tu me conhece bem demais!

J: Já te aturo há muito tempo...

S/n: Isso digo eu! Mas tá tudo bem, já falei com a Zendaya então...

J: Ok já entendi. Mudando de assunto, je foste confirmada na série!

S/n: Nem vi... Só segui todos de volta.

J: Todos?

S/n: Todos!

J: Então não viste o que eles disseram?

S/n: O quê?

J: Após confirmarem o restante elenco, postaram também um storie a falar de como esta série iria abordar a comunidade LGBT.

S/n: Assim aproveito para falar com a Taylor... Aproveitando a influência do personagem...

J: S/n? O teu personagem é que vai ser gay? S/N! OLHA O SPOILER MANO 😭

S/n: Ups! 😅

J: Aproveitando esta onda de spoilers... As nossas teorias estão certas?

S/n: Jace! Vamos esquecer o que eu disse... Mas eu não sei se estão certas ou não, ainda não tenho o guião completo nem nada parecido. E mesmo que soubesse não dizia! (Obviamente eu sabia ao que ele se referia mas não lhe podia dizer.)

J: Ainda há dois minutos deste spoiler!

S/n: Mentir é feio Jace!

Saí das mensagens e fui ver os stories e publicações. Pouco tempo depois mandei mensagem á Taylor para nós encontrarmos amanhã e desliguei o telemóvel.

Quando estava quase a dormir o meu cérebro resolveu pensar... Realmente seria uma boa oportunidade para contar à Taylor... E quem sabe sair do armário? Pensava e pensava... Obviamente vão criar teorias sobre a minha sexualidade por causa da sexualidade do meu personagem como fizeram com a Hailee por causa da Emily Dickinson. Porque é que estou a pensar nela?

E foi com estes pensamentos que adormeci.

----------------------------♡-----------------------------
Desculpem o capítulo curto...
Mano a foto da mídia--- 😩🛐
Se quiserem passar no meu TikTok: multi_aesthetic_videos

I Love You- Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora