Five

790 75 11
                                    

Antes de mais quero agradecer vos pelos comentários, votos e visualizações! Isto motiva bastante. Mais uma vez obrigado!
Mais uma vez a mídia do capítulo é aleatória.
----------------------------♡-----------------------------
Pov Hailee:
Não esperava ver aqueles olhos tão cedo novamente... Talvez nos tenhamos encarado por mais de 10 segundos até ela quebrar o silêncio.

-Meu Deus... Ahn... S/n Swift- disse ao esticar a mão para Florence que a cumprimentou de bom grado- sou grande fã... não acredito que as minhas teorias estavam certas...

Florence riu e depois da pequena interação das duas voltamos a encarar-nos. Florence percebeu o clima e então tocou-me levemente no ombro para eu falar...

-Ahn...Bem vinda S/a...S/N- corrigi-me rapidamente após a chamar pelo apelido, que merda...porque é que não consigo pensar direito? Voltei às realidade quando ouvi a voz dela.

-Obrigado Haiz...

Pov S/n:
Ok, eu definitivamente tenho de sair daqui... Porque é que a chamei pelo apelido? A minha sorte foi elas serem chamadas para a reunião logo após a minha fala.

-Vemo-nos na próxima reunião- disse como forma de despedida.

-Foi um prazer conhecer-te S/n- Florence disse, Hailee apenas acenou.

Com isto saí de lá rapidamente e entrei no carro. Merda! Comecei a hiperventilar. Ótimo momento para ter um ataque de ansiedade S/n! Tentei ligar para a Sadie mas ela não atendeu. O Jace a mesma coisa... Droga, já estava com as lágrimas nos olhos e cada vez era mais difícil respirar. Porque é que eu estou assim? Já não temos mais nada... Continuar a pensar no assunto não ajudou... Zendaya é isso... Só mais ela é que sabe.

Após uns três toques ela atendeu.

-Oi S/n! Quanto tempo! Tudo bem?

-Não, eu... eu ...

-Hey, calma concentra-te na minha respiração e repete-a.

Após uns três minutos já estava mais calma mas ainda tremia um pouco.

-Se estiveres em condições de conduzir vem ter a minha casa senão eu vou ter aí...

-Eu... não estou em casa- disse já mais calma- vim assinar um contrato e...

Já tinha a minha respiração desregulada outra vez... Que merda pensei.

-Então queres que te vá buscar?

-Eu estou com o meu carro...

-Promete me que vens com cuidado então... Fico à tua espera!

Acenti e então pouco tempo de pois estava a caminho da casa da Zendaya.
Eu tinha de contar à minha irmã mas é melhor não pensar nisso agora.

Quando cheguei a casa dela toquei às campainha e rapidamente ela abriu a porta e deu me um abraço.

-Entra!

Após entrar dirigir-me à sala acompanhada pela mesma.

-Eu só te vi assim por uma causa...

Ouvir aquelas palavras levou-me a pensar nisso. A última vez que estive assim foi também por causa da Hailee. E era ela de novo.

-A causa é a mesma...

-A Hailee depois de este tempo todo?

-Nós...bem...eu não te contei antes, eu agora também faço parte da Marvel...

-S/n isso é incrível! Podias ter dito! Mas onde é que ela entra?

-Hawkeye! É a série que vamos gravar juntas e...

-Oh! Estou a ver... E estás assim por isso ou mais alguma coisa?

-Eu via hoje, antes de vir para aqui... E mal falamos e... ela é que... ela nunca pediu desculpa.... ela só terminou e disse que aquilo não ia dar certo e que tinha alguém... e... Ela mal me dirigiu a palavra... Porque é que eu estou assim? Eu não devia estar assim... Ela errou mais que eu...

Zendaya apenas me abraçou, ela e Hailee também eram amigas e então ela conhecia os dois lados da história então sabia bem do que eu falava.

-Ouve... Ela não te traiu, sei que é o que tu pensas mas não é verdade e tu sabes- enquanto falava ela abraçava-me de lado- talvez só a queiras culpar pelo que a aconteceu. Simplesmente não deu certo ou eram a pessoa certa na hora errada... Nunca mais falaram sobre o sucedido?

-Eu...

Comecei a chorar outra vez. Zendaya apertou mais o abraço. Umas semanas após o fim do nosso relacionamento Hailee aparecia em diversas fotos com Niall Horan e passado um mês assumiram um namoro. Eu tinha escrito e apagado diversas mensagens para ela antes da mesma assumir um relacionamento novo pois queria que ela soubesse que apesar de não estar pronta para sair do armário eu a amava. Mas depois... depois... quando o Niall confirmou que ambos estavam numa relação eu nunca mais tentei comunicar com ela.

-Sabes? Eu realmente acho que vocês foram a pessoa certa na hora errada e então o destino está a dar-vos uma nova chance! É só ir com calma... Eu gostaria de saber mais sobre a série e a tua personagem mas sem spoilers por favor, para isso já tenho o Tom- após isto ambas rimos um pouco.

Tivemos uma pequena conversa sobre a série, obviamente sem muitos detalhes e enquanto ela falava alguma coisa sobre as teorias que tinha para a minha personagem lembrei-me do que ela dissera há pouco "acho que vocês foram a pessoa certa na hora errada", e se fosse isso? Talvez por isso eu nunca a tenha esquecido...

----------------------------♡-----------------------------
Desculpem pela demora e pelo capítulo meio nhé...
Peço desculpa por qualquer erro...

I Love You- Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora