3

22 6 0
                                    

Eu me vesti rapidamente e corri para ver simom e o vi conversando com meu pai, merda oque sera que estão conversando.

-você é responsável pelo meu filho e olhe oque aconteceu? Agora há empregadas limpando sangue do seu quarto até o banheiro- falou.

-mas senhor.. eu não sei oque aconteceu.. quando vi seu filho estava..- simom falou abaixando a cabeça acoado.

-calado!, não te dei permissão para falar.- falou meu pai aumentando a vós. -saia, não quero ver sua cara- falou meu pai e simom saiu rapidamente.

Pobre simom.. isso nem foi sua culpa.. espero que o mesmo fique bem.

Após sua retirada fui até meu pai calmamente.

-oi pai- falei e ele me olhou.

-seus testes chegaram.- falou.

-sério!? E você já os viu? Oque tem neles??- perguntei.

-que você é inútil.- falou e meu sorriso sumiu. -saudável e inútil para esta família- falou.

-mas pai.. eu eu tenho um poder..- falei e ele só me olhou.

-calado..- falou -quero que saia desta casa.- falou e eu abaixei a cabeça.

-como?- perguntei irritado.

-saia da minha casa.. falarei que você morreu.. não quero um filho como você- falou e apenas corri para meu quarto o deixando falando sozinho.

Logo escutei minha mãe correndo e chamando meu pai.

-querido! Querido! Os gêmeos finalmente despertaram seus poderes!- falou aos berros.

Resumo.. os gêmeos ambos cuidam de um elemento.. o mais jovem tem o poder da água e o mais velho do fogo.

Elementos principais..

Nesta noite meu pai fez uma festa, eles estão tratando meus irmãos como se fossem os únicos filhos que eles tem, a loucura é que lembrei do meu sonho.. isso é louco demais..

Eu olhei meu pai e minha mãe exibindo meus irmãos com o orgulho que eu gostaria que tivessem de mim..

Me sentei em uma cadeira e fiquei observando a festa rolar, quando um amigo de meu pai se sentou ao meu lado na mesa.

-ola jovem!, por que esta tão para baixo?- perguntou.

-nada de importante, apenas tenho dor de cabeça mesmo- falei.

-entendo, você é o filho mais velho desta mansão, certo?- perguntou com um sorriso reconfortante.

-sim, me chamo Josué.- falei estendendo a mão para um aperto que o mesmo retribuiu instantaneamente.

-ei cara quer dar uma volta?- perguntou e eu sorri aceitando.

Realmente andamos pelo salão.

-vamos la na rua rapidinho?- perguntou.

-por que gostaria de sair?- perguntei.

-ah.. sabe.. tomar um ar- falou coçando a nuca.

-hmm..- olhei a comida. -poderia pegar uma bebida para irmos la numa boa?- perguntei e ele sorriu indo rapidamente.

Vai ser divertido ter um amigo.. logo começou novamente.. outra visão.. aquele cara esta no meio, tem outros homens me arrastando a força para uma combi e pondo um saco em minha cabeça.

Quando me dei por mim estava olhando o nada e com os olhos voltando ao normal, eu não vou correr este risco.

Quando ele voltou o olhei no fundo dos olhos.

-quem é você?- perguntei.

-ah.. sabe.. sou empresário.. e trabalho como conselheiro na empresa de seu pai.

-mentira.. nunca te vi por la.. você é um intruso, certo?- perguntei.

-co..como?- perguntou nervoso. -ei cara por que esta desconfiança do nada?- perguntou confuso.

-certo.. temos um intruso aqui..- falei e apertei um botão discreto que há embaixo de uma mesa.

Meus olhos começaram a brilhar em um verde vivo e olhei o homem a minha frente vendo o mesmo velho e na cadeia.

-se essa vida atual não mudar.. passara o resto da vida confinado e com pessoas perigosas ao seu redor- falei e quando voltei a mim ele estava me encarando espantado.

-desculpe..- falou dando passos para trás e dois seguranças o seguram.

Um tumulto ao nosso redor começou.

-ele é apenas um intruso.. apenas o apresente a saída..- falei calmo e assim fizeram.

LesbeloOnde histórias criam vida. Descubra agora