23

14 5 0
                                    

Quando olhei rosa ela estava nos olhando decepcionada.

Olhei nos olhos de amanda e do nada tive a visão dos meninos me pegando pelos braços  e amanda me chutando entre as pernas e apagando um cigarro em minha testa.

-eita! Esqueci.. estou realmente ocupado depois da escola.- falei e a mesma pareceu ficar surpresa.

-como? Oque tem a fazer?- perguntou indignada com minha resposta.

-eu vou sair com rosita..- falei calmamente e vi os olhos de rosita brilharem.

-entendo..- falou saindo irritada por ter sido rejeitada.

-não pense que esqueci oque você fez!- falou e o professor começou a passar a prova.

Eu vi o futuro de rosita.. ele é como um campo de flores belas..

No intervalo aqui estou eu sentado olhando os alunos passando, estou mechendo no celular, cuidando das coisas fora desse mundo caótico que chamo de escola.

-você viu as fotos do gold? QUE GOSTOSO!- falou e fiquei vermelho.

-e o sky? Nossa.. ele é perfeito.. se eu tivesse ele como meu namorado.. aproveitaria cada pedacinho daquele corpo.- falou outra e isso me deixou desconfortável.

-eu me imagino sendo cercada por aquelas asas de anjo.. que sonho- ambas suspiraram.

-eu faria com ele oque nenhuma mulher jamas fez na cama- falou uma vós que eu conheço.. amanda!? Meu amigo acordou.. peguei meu celular e tentei me destrair saindo de perto delas enquanto me tapava.

Parece que a empresa esta indo bem.. amanha é dia de pagamento! Delícia.

Entrei quieto em um canto para me esconder e me acalmar.. só de pensar.. fico mais animado.. que calor! Do nada recebi uma ligação.. Moisés..

Atendi o mesmo em chamada de vídeo.

-oi meu filho.. como você está?- perguntou  e sorri.

-estou bem, por que me ligou?? Você esta bem?- perguntou.

-ja posso voltar para casa hoje! Quando voltar da escola venha imediatamente, vou precisar de uma enfermeira particular e remédios quando sair.. mas pelomenos estarei livre destes fios.- falou e sorri aliviado.

-certo!, logo logo a aula acaba e estarei ai para te ajudar.- falei.

Quando ele desligou já estou mais calmo.

Liguei para meu motorista particular, eu diria que ele é mais motorista de Moisés que meu.. eu voo ou ando.. Moisés gosta de ir para os cantos de carro mesmo, marquei para o fim da aula de ir pegar Moisés.

No fim da aula ja estava saindo quando rosita veio ao meu lado toda sorridente entrelaçando nossos braços.

-oque esta fazendo?- perguntei apressado.

-esqueceu bobinho? Você mesmo disse que sairia comigo depois da escola!- falou sorridente e suspirei pesadamente..

Rosita pensa que sou um humano mendigo.. isso vai ser um choque e tanto para a mesma.. mas eu prometi e nenhuma mulher me separa de meu pai de coração.

Quando a limusine parou em frente a escola eu ja estava vermelho de vergonha e entrei puxando rosuta rapido demais para alguem me ver.

-oque é isso??- perguntou perdida.

-calada.. vamos logo motorista!- falei e quando finalmente o carro parou em frente ao hospital entramos ambos juntos, rosa esta calada só observando.

Com ajuda de uma enfermeira pus Moisés na cadeira de rodas e o levamos até o carro.

Sim.. rosa nos acompanhou até minha casa e até me ajudou a por Moisés na cama.

-ok. Agora me explica oque é tudo isso- falou irritada.

-certo- falei tendo visão.. ela não falara isso a ninguém.. isso é bom..

Volto ao normal a vendo me encarando de longe com uma cara de assustada.

-calma! Ainda sou eu.

-OQUE TÁ ACONTECENDO!?- perguntou espantada.

-certo, prazer.. sou Josué lesbelo, presidente da empresa lesbelo e modelo gold e sky.- falei. -sou multibilhonario e tenho mais de 3 poderes.- falo deixando as asas sairem.

A coitada caiu dura no chão.

Demorou mas ela acordou.. foi tanto para sua cabeça.. coitada.

-vou embora- falou.

-como?- perguntei.

-vou embora.. preciso pensar um pouco.- falou e realmente foi embora.. sinto meu coração apertado.

Amanha tenho que ir para outra cidade.

Olhei Moisés antes de ir dormir, ele parece bem.

Fui dormir.

LesbeloOnde histórias criam vida. Descubra agora