27

15 5 0
                                    

Aqui estou eu em casa lendo a proposta que as empresa maker mandou para mim.

O senhor moreira.. é como vou chamar meu pai.. esta dando uma proposta muito cara, eles estão oferecendo mais doque podem pagar..
É sua tacada de desespero pelo oque estou vendo.

Pelo oque vi no futuro minha participação vai os ajudar muito a voltar aos trilhos..

Somente apaguei seu email.

Mandei uma mensagem para minha secretária para ela mandar preparar tudo para os jovens aprendizes.

Mandei uma mensagem para a empresa de meu pai e me demiti.

Logo logo eu vou me mostrar de verdade para a imprensa.. eles ja estão malucos tentando advinhar quem eu sou e eu não posso deixar tudo nas mãos de muri para sempre..
Eu tive uma visão.. parece que isso sera muito bom!

Mas não posso dizer ao certo como tudo vai acontecer...

A secretaria da maker mandou uma mensagem sobre minha demissão e finalizou tudo, não receberei nenhum salario por sair por minha conta própria.. isso da processo mas não vou mover nenhum dedo.. não preciso do dinheiro deles.

Logo logo irei para a escola, começei a me arrumar vendo a enfermeira entrar, lancei um olhar frio para ela que parece ter entendido o recado.

Sai de casa e fui a pé até a escola, quando cheguei la dei de cara com a rosita chorando, primeira vez que a vejo chorando.

Quando me viu ela veio e me abraçou.

-oque.. por que ta me abraçando?- perguntei estranhando.

E ela me apertou.

-eu estava preocupada.. você nunca falta.. ai ontem te defendi.. e hoje encontrei meus materias destruídos- falou inconsolável.

Eu vi seu futuro.. enquanto a afastava um pouco, ela vai sofrer muito mais que isso..

Eu acho que é hora de cortar o mal pela raiz..

Peguei meu celular e liguei para Moisés.

-seguinte, quero que mande alguem para sequestrar renam e luan de minha sala de aula e os de uma surra.- falei irritado.

Quando percebi estava com uma mão na cintura de rosa e ela ainda me abraçava mas agora estava me olhando, ela esta tão perto..

Eu vou chegando perto a olhando nos olhos, estou disposto a sequestrar dois retardados por ela.. desde que me conheceu nunca ligou e nem me xingou por eu ser um suposto morador de rua.. só me apoiou e tentou me alegrar.

Pera oque eu to fazendo? Percebo quando escuto uma tocidinha ao nosso lado.
Empurrei rosa para longe e sai andando me escondendo em meu moletom.

Amanda esta vindo atrás de mim.

-ai.. sabe.. eu queria muuuito sair com você..- falou me rodeando. Chegou perto de meu ouvido e falou -trocar um calor corporal com você- me arrepiei todo.

Eu apenas a ignorei enquanto vejo novamente quais suas reais intenções de me meter a surra atras da escola.

Tive que emprestar meus materias a rosita hoje.. ela parece meio constrangida.

No recreio vi umas garotas passando com uma revista em mãos, rosita esta ao meu lado meio quieta.

Quando vi a capa engasguei com meu suco.

-não creio..- falei pegando meu celular e indo ver a capa.. por isso acabou cedo!

Os anjos ao meu redor e eu no meio tendo uma visão com os braços abertos e estendidos enquanto os anjos me olham surpresos.

Se eu não soubece que fosse verdade juraria que eles são modelos incríveis.

Até rosita ficou maravilhada quando viu.

-que incrivel- falou.

-e olha que não foi nem esperado isso, foi sem querer- falei.

Eu vi sua cara de surpresa.

Sorri

No fim da aula eu e rosita fomos comprar materiais novos para ela.
Ela se recusou e ficou relutante sobre.. mas no fim aceitou.

No dia seguinte saiu no noticiario que do outro lado da cidade encontraram dois rapazes amarrados só de cueca e tudos surrados, estavam jogados no meio da mata.

LesbeloOnde histórias criam vida. Descubra agora