Aqui estou eu.. presidente da concorrência e vindo trabalhar de faxineiro aqui.. deixei muri no hospital cuidando das coisas para mim, no hospital sim, fora da pista nunca.. só pedi para ele não se esforçar tanto, querendo ou não ele ainda esta internado.
Entrei e fui até a recepcionista figindo timides.
-err.. mo.moça.. bom dia.. eu vim trabalhar de faxineiro.- falei e ela me olhou de baixo a cima. Fiz cara de coitadinho.
-claro, estava esperando sua chegada "senhor" faxineiro.- falou com cara de nojo.
Ela me guiou até uma sala onde haviam outros faxineiros que tambem e olharam de cima a baixo, caramba.. até os faxineiros aqui são esnobes..
-ehh.. oi pessoal..- falei e eles apenas não me responderam.
Exeto um-bem vindo! Eu serei seu tutor pelo jeito!- falou me estendendo um esfregão. -vamos logo que o trabalho aqui não é pouco.- falou e o segui levando o carrinho de limpeza.
-obrigado.. como se chama?- perguntei.
-leonardo!, e você?- perguntou.
-sou Josué, prazer!- falei sorrindo para o mesmo.
-qual o seu poder?- perguntou.
-...- não posso responder dessa vez.
-oh.. entendi.. humano normal certo?, bem tudo bem! Temos que ser rapidos na limpeza senão é rua- falou de uma forma estranha.. ele parece fingir toda essa animação.. não sei porque..
Ele ficou me olhando limpar e fazer o trabalho enquanto me criticava e me ensinava, olha eu amo trabalho em equipe.. mas isso aqui é trabalho solo!
-eh.. você não quer vir me ajudar não?- perguntei cansado.
-hmm.. deixa eu pensar.. naah.. seguinte vamos revezar!, você trabalha do meio dia até as 6 e eu o restante.- falou e pensei mas dei de ombros.
-vamos.. ja to cansado.- falo e ele apenas me olha tomando o suco de caixinha dele.
Quando escutamos alguem se aproximando ele começou a fingir estar limpando, quando a pessoa sumiu de vista ele parou e voltou a tomar o suco, entre trabalhar com esse folgado e trabalhar sozinho prefiro ficar sozinho.
Resumo.. o turno termina as 6, ele saiu rindo de minha cara, e me chamando de troxa.
É briga.. enquanto limpava achei papéis que não deveriam estar no lixo.. estão sonegando impostos.. parece que a empresa esta indo meio mal.. e vai piorar..
Fui na delegacia disfarçado e entreguei os papéis e fiz uma denúncia anônima.
No dia seguinte isso estava em todos os jornais e perfis.. a super empresa sonega impostos.. investigações foram abertas por uma denúncia anônima.
Meu pai foi preso e a empresa recebeu uma grande multa, claro que meu pai pagou fiança e saiu, mas esta sendo engraçado o desespero.. parece até um rato imundo tentando fugir de um gato esperto, só se ferrou até agora em minha mão..
Tenho que chegar na sala dele.. isso que sera dificil então ficarei de olho em seus movimentos.
Voltei para o hospital e muri estava olhando as notícias.
-você viu as notícias sobre o inimigo sonegar impostos?- perguntou surpreso.
-claro que sei, fui eu- falei com cara de malvado e o velho caiu na risada.
-você dabe mesmo fazer um estrago em menino!- falou me fazendo cafuné e rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbelo
Randomexcluido até da própria familia, julgado por ser sem poderes.. num mundo cheio deles.. Oque o futuro vai rezervar para esta criança rica e mimada jogada em um mundo totalmente diferente do seu antigo.. Ele sera obrigado a mudar tudo após um aconteci...