Aqui estou eu com uma lista doque devo corregir.
No topo da lista até o fim esta
{Adotar rosita}
{Fazer meu pai falir}
{Adotar meus irmãos}
{Fazer meu pai virar meu faxineiro}
{Viver minha vida ao maximo}Bom, digamos que para agora sou obrigado a começar com rosita, meu pai ainda esta na luta na empresa dele.
Fui até o abrigo para dar um oi e depois passei o dia la até ir para escola.
Novamente tentei falar com rosita.. a mesma esta com umas roupas rasgadas.. oque aconteceu com as que lhe dei?..
Amanha eu irei no orfanato e a levarei embora.. ela não vai ter mais como me ignorar..
A observei.. parece que estão mechendo com ela.
Fui até a mesma e a puxei para mim pelo pulso e a segurando pela cintura.
-quem é.. ah.. lixão- falou.
Todos da rodinha riram.
-veio salvar a namoradinha- falou outro, falam de mim mas no futuro ficarão barrigudos carecas e com trabalhos cansativos..
-escutem.. deixem ela em paz- falei irritado.
-por que.. vai encarar panaca?- perguntou me empurrando.
-panaca? Quem usa essa giria hoje em dia pelo amor..- falei apertando rosa contra mim, seu calor me acalma.
O garoto viu que eu o ignorava.
-se eu te machucar ninguém moverá um musculo pois sou o mais rico desta escola- falou fazendo uma estaca de luz roxa com sua mão.
-ei luis.. acho que esta indo longe demais..- falou..
-é ele tem razão.. deixa esse babaca vamos- falou outro e ambos puxaram seu amigo para se virar.
Meus olhos brilharam e vi o bote antes de ele acontecer.
Eu soltei as asas para fora e protegi a mim e rosa.
Os garotos arregalaram os olhos, o filho da puta acertou meu peito em cheio.. eu vou ficar bem..
Soltei rosa fraco vendo todos ficarem ao nosso redor, quase cai fraco mas bati as asas com força derrubando os 3 e voltando a segurar rosa em um abraço, bati as asas e sai voando daquele maldito lugar.
Eu fiz um pouso forçado entrando minha janela a dentro, atravessei o vidro me protegendo e protegendo rosa junto.
Abri as asas para rosa sair ja que estou deitado no chão quase apagando.
-vamos para o hospital!- falou e neguei soando frio.
-por que não!?- perguntou no desespero.
-eu me curo.. calma.. ja até parei de sangrar..- falei e ela viu ser verdade.
-por que me trouxe aqui?- perguntou vendo meu apartamento.
-eu quero falar com você- falei me sentando.
-fale logo..- falou me olhando.
-vou te adotar, e te trazer para morar comigo.- falei.
-que!? Por que?- perguntou sem acreditar.
-te quero por perto- falo e a mesma se calou.. vi o brilho em seus olhos se acender.
-entendo..- falou abaixando a cabeça.
-seus olhos.. eles brilham como a mais bela estrela da noite..- falo e a vejo me olhando nos olhos.
Ambos sorrimos um para o outro.
-você não pode me adotar- falou voltando a ficar quieta.
-por que?- perguntei levantando.
-por que ja tenho 18 tambem, só estou morando la pois me inscrevi para trabalhar.. depois dos 18 eles nos jogam na rua.. alem de pegarem todas as roupas e sapatos como um adicional pela minha estadia.- falou passando a mão nas roupas.
-ue.. mas.. eu sempre visito.. os lugares parecem sempre bem- falei.
-e estão.. mas elas querem mais doque podem ter.- falou e fiquei irritado.
-certo, amanha você vira morar comigo- falei. -amanha de manha por favor.. esteja com sua mala pronta.- falei e a mesma com receio pensou.
-eh..- falei.
-se aceitar farei a sua vida parecida com a de uma princesa a mesma me olhou. -ou só dogna.. pense bem.. você finalmente tendo suas próprias coisas.. sem se preocupar com ninguem pegando as mesmas.. só suas..- falei a olhando nos olhos.
-certo! Virei com você- falou e sorri convencido.
-agora vamos limpar este vidro que to com agonia ja-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbelo
Randomexcluido até da própria familia, julgado por ser sem poderes.. num mundo cheio deles.. Oque o futuro vai rezervar para esta criança rica e mimada jogada em um mundo totalmente diferente do seu antigo.. Ele sera obrigado a mudar tudo após um aconteci...