32

14 5 0
                                    

Eu estremeci com esta frase, quando chegamos la paramos em frente a um orfanato.

-eh..- falei sem acreditar. -oh.. quer ajuda?- perguntei meio triste por ela.

-não- falou abrindo a parte de tras do carro e ela mesma pegou as duas sacolas de roupa no banco e fechou a porta calada, logo me olhou se virou e entrou no orfanato calada.

Voltei para casa de carro, acho que vou ter que me mudar para uma casa maior.

Se eu quiser adotar o pessoal vou ter que ter mais que somente dois quartos.

Quando entrei em meu apartamento dançando uma valsa calma Moisés e helena se beijando, meu estômago revirou.

Eu desliguei a musica e ambos me olharam surpresos.

-ehh..- falou Moisés perdido -meu filho.. escuta.. eu e helena estamos- tentou falar.

-EU NÃO SOU SEU FILHO- gritei o vendo dar um passo para trás, o mesmo parecia espantado.

Eu passei a mão nos cabelos irritado.

Logo vi que ele se sentou com a mão apertando o peito.

-oque.. oque ta acontecendo..- perguntei vendo helena agindo e tudo mais.

-ELE ESTA TENDO UM ATAQUE DO CORAÇÃO CHAMA A AMBULÂNCIA!- gritou.

Quando percebi estava ao lado da sua cama de hospital chorando o vendo novamente naquele estado.

Helena esta ao outro lado da cama segurando sua mão calada.

-desculpa.. eu.. eu não quis falar aquilo..- falo triste.

-ta tudo bem..- falou.

-pode ficar com ele.. só quero o melhor para Moisés.. ele é como um pai de verdade para mim e eu nunca o deveria ter tratado mal..- falo arrependido.

-entendo.. eu aprendi a amalo nesse pouco tempo juntos..- falou.

-eu entendo..- falei -quando ele acordar dê este cartão a ele.. fale que é tudo oque ele merece.. por todos estes anos..- a entreguei o cartão da conta que fiz para ele desde o inicio.

-oque..- perguntou perdida.

-escuta.. eu vou voltar quando ele acordar.. para conversarmos a sós..- falei e sai a deixando la sem entender nada.

A senha ele ja sabe mesmo, não preciso passar a senha a ele.

Eu Estou triste.. ciúme bobo.. agora ele esta naquela cama por minha culpa.

Eu sai do hospital e voei, falam que voar ajuda..

De tanto pensar eu sei.. me acabei de tanto pensar no ar até com dor de cabeça eu fiquei.. rosita.. amanda.. Moisés.. meu pai.. meus irmãos.. por onde eu começo!? Estou totalmente perdido e sem saber onde vou começar..

Quando vi estava caindo, caindo e batendo as asas sem conseguir bater direito a tempo, caindo no chão com força com os olhos fechados.
O chão estava muito perto pra se salvar.

Não sentia o chão.. abri os olhos e vi que estava flutuando.

-que isso rapaz ta tentando se matar?- perguntou uma senhora abaixando o braco e eu dei de cara no asfalto.

-ai.. obrigado.- falei me levantando e passando a mão onde me ralei.

A velha apenas cagou para mim e voltou ao seu trajeto para seila onde, o trafego ao redor que havia parado para ver a cena também continuou o trafego sem olhar para mim.

-certo.. hora de voltar para o hospital- falei para mim mesmo saindo voando.

LesbeloOnde histórias criam vida. Descubra agora