1 semana depois
Aqui estou eu negociando com novas empresas, quando terminei de fechar acordo com mais algumas.. vi na tv que as empresas maker anunciaram falência, meu pai esta endividado por milhões, vazaram informações confidenciais e deram calote nele..
-hmmm.. se ferrou..- falei sorrindo debochado.
-o que aconteceu?- perguntou rosa vindo com uma máscara dessas pra pele.
-meu pai esta ferrado- falei -ja volto- falei sorridente.
Sai voando pela janela a deixando la me olhando.
Quando pousei acima de minha antiga casa ja estão esvaziando a mesma e parece que ja estão vendendo até a mansão.
Eu voei até o chão vendo a correria que esta sendo aqui, andei no meio deles recolhendo as asas.
-ola pai e mãe- falei fazendo uma cara de malvado.
-ah só me faltava essa.. veio esfregar na minha cara que parei no fundo do poço junto a você?- perguntou debochado.
-não, quero meus irmãos, quando me entregar os mesmos eles ficarão seguros.- falei convencido.
-nunca!- falou.
-conheço alguns abrigos- falei e o mesmo aceitou pois a ficha caiu que o mesmo não tera um teto para dormir esta noite e nem sabera como alimentar meus irmãos.
Quando meus irmãos me viram vieram e me abraçaram com força.
-Maninho!- falaram ambos ao mesmo tempo, começando a chorar.
-nós morremos?- perguntou um.
-estou alucinando?- perguntou o outro.
-não morri e nem sou alucinação.. estou aqui..- falei os abraçando com força.
No caminho expliquei o porquê sumi.. ambos estão putos com meus pais, eles ja tem 16 anos agora.
Eu ja sei oque vou fazer com eles..
-pai e mãe.. vou dar uma chance a vocês.. me dem matt e thel.
-por que te dariamos nossos filhos seu maniaco?- perguntou puxando meus irmãos para si.
-se me derem matt e thel lhes livrarei de todas as dividas e lhes darei um milhão por cada.- falei e seus olhos brilharam.
-quando você tiver esse dinheiro que não tem, fechamos o acordo- falou seguro de si e entreguei os papéis que estavam guardados a mais de 2 semanas comigo.
Os mesmos sem pensar assinaram.
Rapidamente fiz uma ligação e pouco tempo depois apareceram com duas maletas que entreguei a meus pais e pus os meninos no carro de luxo após se despedirem.Meus pais nem conseguiram raciocinar de tão rapido queesse momento foi.
Em casa conversamos muito sobre tudo que ocorreu nesses ultimos anos
Conheceram rosita e já gostam muito dela.
Quando vi ja deu um mês dos ocorridos da falência de meus pais.. infelizmente no mesmo dia que me entregaram meus irmãos descobriram metade doque sou.. amanha eu irei dar as caras na imprensa.. hoje meus irmãos estão indo para onde querem.. o melhor colegio de artes e teatro que tem, la eles ficam sem sair, estou pagando tudo e não me arrependo de nada, a divida da empresa ficou bem pequena pois venderam até a casa para pagar a divida de meio milhão.
Toda semana converso com meus irmãos por chamada e Moisés manda mensagens para mim tambem, ultimamente a poeira abaixou totalmente, mas claro que a calmaria tambem passa com o tempo.. e chegou minha vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbelo
Randomexcluido até da própria familia, julgado por ser sem poderes.. num mundo cheio deles.. Oque o futuro vai rezervar para esta criança rica e mimada jogada em um mundo totalmente diferente do seu antigo.. Ele sera obrigado a mudar tudo após um aconteci...