-eai conseguiu?- perguntou ofegando.
-sim!- falei mostrando a mochila na costa.
-você tem asas! Esse é seu poder?- pergunta com os olhos brilhando enquanto passa a mão nas mesmas admirando cada pena dourada.
-sim.. mas não quero que meus pais saibam!- falei.
-por que? É lindo.. eles vão te querer de volta na família- falou sorridente.
-escuta luzia..- falei segurando seus ombros e a olhando sério nos olhos.
-sim.- falou surpresa.
-eu não quero que conte isso a ninguem!, escutou?- perguntei.
-sim senhor.. mas por que não quer voltar?- perguntou.
-meu pai jogou uma taça em mim.. me expulsou com palavras maldosas.. não me procurou mesmo sabendo que eu poderia estar por ai sangrando muito.. me deixou passar fome frio e dormir na rua!, até um sem teto foi mais carinhoso comigo do que meu próprio pai em um dia doque ele a vida toda- falei irritado.
-oh.. certo..- falou espantada.
-eu vou mudar meu nome..- falei. -você pode me ajudar com isso?- perguntei olhando em seus olhos.
-claro, conheço um cara.- falou com cara de malvada.
Ela me levou até a cozinha correndo para ninguém me ver e socou barras de cereal nutricionais que minha mãe comprava para "paradinhas de descanso" na mochila e encheu de água também.
Me alimentei bem, bebi água, e tomei um bom banho na área dos empregados, esperei o turno de luzia acabar enquanto estava escondido em uma parte do jardim.
As 5 quando o seu turno terminou ela foi Até onde eu estava.
-vamos rápido!- falou e sai do meio dos arbustos a seguindo e fomos andando muito rapidamente.
minhas coisas ja foram queimadas e realmente. O cheiro de queimado era forte dentro da mansão.
Quando chegamos a uma casa meio mais ou menos luzia apertou a campainha e um homem algo atendeu.
-quem é?- perguntou abrindo. Quando viu luzia abriu os braços dando um grande sorriso.
-luzia! Minha bela sobrinha!, oque andou aprontando em?- perguntou recebendo um abraço dela. E rindo.
-oi tio, poderia ajudar a mim e ao meu amigo?- perguntou.
-claro por que não? Entrem!- falou saindo da frente e entramos.
-pode falar que vou ver oque posso fazer.
-mudar um nome.- falou.
-facil!, pode mandar só entregar os documentos e ja faço o serviço, mas antes quero saber por que esta fazendo isso as escondidas.- falou fazendo um cafuné em luzia.
Explicamos toda a situação e o grande homem ficou emocionado.
-que história!, certo parceiro, vou te ajudar- falou estralando os dedos e pegando os documentos todos, demorou um pouco e luzia pôs os papos em dia com seu tio.
Ele é bem divertido e simpatico.
Um bom tempo se passou mas mudei meu nome de Josué eleven moreira, para Josué lesbelo.
-ta pronto chefe!, na mão!- me entregou meus novos documentos.
-isso são documentos falsos ou realmente mudou meu nome na justiça e sistema?- perguntei e ele sorriu.
-relaxa, eu não falsifico, agora seu nome oficial por lei é Josué lesbelo.- falou e sorri.
-quanto você quer pelo trabalho?- perguntei e ele negou com a cabeça cruzando os braços.
-fica tranquilo que por hoje não to cobrando nada, ja que é um favor para um amigo da minha sobrinha-falou. -só não fale que eu mudei seu nome em casa em- falou.
-sim senhor!, muito obrigado!- quando fui embora e me separei de luzia em certa parte do caminho.. tudo parecia muito estranho
Tudo parece novo.. até me sinto outra pessoa.. querendo ou não eu serei obrigado a ser outra pessoa.. luzia perguntou se eu não queria ficar na casa dela até eu me estabilizar mas recusei.
Quero eu mesmo fazer o meu próprio começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbelo
Randomexcluido até da própria familia, julgado por ser sem poderes.. num mundo cheio deles.. Oque o futuro vai rezervar para esta criança rica e mimada jogada em um mundo totalmente diferente do seu antigo.. Ele sera obrigado a mudar tudo após um aconteci...