Capítulo 11 🕷️

324 27 4
                                    

00h45 min, Peter está grudado na frente do computador. Vidrado, sem um movimento brusco. Não pisca. Retiro alguns rabiscos de papéis de dentro da mochila. 

- Você não devia estar dormindo? - questiono. 

- Uhum. - ele confirma - Olha isso aqui  - ele vira um pouco a tela do seu computador, me aproximo dele . 

Na tela, aparece uma uma reportagem sobre os supostos vampiros da cidade. Todas as pessoas que tiveram contato com a criatura, Morbius, se transformaram em um tipo de vampiros vivos. A quantidade ainda é pequena, mas já um grupo de pessoas "infectadas". 

- Eu encontrei isso aqui. Michael Morbius, foi um biólogo especialista, bioquímico e neurorradiologista com um PH.D em bioquímica e ganhou um prêmio Nobel. Ele também é hematologista. 

- Que belo currículo. - afirmo. 

- Ele foi afastato depois de tentar curar-se de uma doença rara com um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e terapia de eletrochoque. - ele finaliza. 

- Só faltou usar calças justas e dirigir carros velozes. 

- E ser rico. - ele finaliza entendendo a minha referência. 

- Ele deve ser. 

- Eu o chamo de Cullen ou Sr. Wayne? - ele sorri - E o que você achou? 

- Peter?! - chamo a atenção dele que ignora - Então, não achei nada de muito relevante. Eles devem ter excluído os históricos assim como fizeram com o Max. Ela estagiou na Oscorp, mas foi dada como desaparecida e ainda está. Minha teoria, ela usou o mesmo soro que o Harry e isso a modificou genéticamente, por isso o desaparecimento. Provavelmente, foi um experimento ilegal, só não sei como ela conseguiu acessos a eles. 

- O Harry estava preso nessa época. - ele afirma. 

- Exatamente. Só se ela já tinha conhecimento de alguma coisa, mas a única que tinha acesso lá em cima era a Felicia. - afirmo. 

- O braço direito de Harry. Ela não foi demitida quando Harry foi preso? - ele questiona curioso. 

- Não sei. Eu não tinha muito convívio com ela. - finalizo.

- Precisamos encontrá-la.  

- Pra que? Não acho que ela saibas de muita coisa. Ela ficou pouco tempo lá e Harry também. 

Péssima idéia procurar a Felicia. Não creio que ela saibas de muita coisa. E se soubesse porque ela falaria? 

- Ela é a única pessoa que teve contato com Harry antes de acontecer tudo o que aconteceu. 

- Faz sentido. - dou de ombros ou tento parecer dar né? - Eu tenho que ir. Vou ver o que mais eu consigo encontrar. Nos falamos amanhã? 

- Achei que você fosse posar aqui. 

- Melhor não. Você acorda cedo amanhã e também vai estar ocupado procurando a sua amiga Felicia. Vou resolver algumas coisas. 

- Você está com ciúmes? - ele sorri como se isso fosse um troféu. 

- Não! Só acho que ela não seria muito útil. Só isso. - espero ter me saido bem na mentira. 

- Uhum! Isso não foi muito convincente, mas vou fingir que acredito. 

Ele se aproxima devagar e me beija lentamente. Suas mãos deslizam pelo meu cabelo e corpo. Gostaria muito de permanecer ali, mas tenho prioridades no momento.  

- Eu tenho que ir. - afirmo com dificuldade já que estamos parecendo um só corpo. 

- Só mais um poquinho. 

- Amanhã eu fico o quanto você quiser. Juro. - encaro seus olhos negros que brilham, um sorriso bobo estampa seu rosto  e só consigo pensar o quanto estou feliz - Eu te amo. 

- Eu te amo muito. 

Nos beijamos mais um pouco, me despeço e vou para janela, minha porta de saída ultimamente. Saio devargazinho escalando as paredes. Saio saltando entre árvores, postes, prédios e outdoors até chegar ao meu destino. A casa de minha mãe. Alguns cômodos estão escuros, mas vejo o quarto dos garotos com a luz acessa e o da mãe também. Queria poder me aproximar e contar tudo o que aconteceu e o que anda acontecendo, mas Cassandra me mataria e eu não posso por a vida deles em risco. Sento-me no telhado da casa, atrás de uns galhos de árvores, tendo certeza que eles não irão me ver. Ali permaneco o tempo suficiente para matar a saudade enorme que tenho deles. 


Não esqueçam de votar please! Bom domingo a todos 🖤

Spider Gwen -  The ReunionOnde histórias criam vida. Descubra agora