Capítulo 3 🕷️

573 38 8
                                    

O reparo de longe. Em cima de um condomínio alto no começo da rua. Peter anda devagar, carrega uma mochila nas costas, uma bolsa pendurada no ombro que tenho quase certeza que sua câmera está lá dentro e uma sacola de mercado. De blusa social preta e calça jeans. Sua barba está nascendo, um pouco mal feita e seus cabelos um pouco grande, maior do que ele costumava a usar. O acompanho com cuidado, seu sentido aranha é aguçado o suficiente para saber que tem alguém o seguindo.

Sigo ele até o final da rua, ele para, olha para trás por segundos e continua. Engulo seco a saliva que desce rasgando. Minhas mãos parecem tremer, não de medo, mas de nervosismo. É como se borboletas, lagartas e formigas habitassem dentro de mim. Sinto uma sensação estranha. Peter para e eu também. Vejo uma duas sombras escuras caminhando em direção a ele em plena noite. Peter continua parado. Caminho abaixada me adiantando mais um pouco. As sombras se aproximam cada vez mais. Uma delas eu reconheço.

Mais que por... Como isso é possível?

Coelha Branca caminha saltitante enquanto sua companheira não demostra um movimento qualquer a não ser pisadas firmes no chão. Alta e esguia, é o máximo que consigo ver a essa distância. Desvio o olhar para Peter que ainda está parado, mas atento. Solto uma teia até uma sacada na mesma distância que ele está e permaneço parada e abaixada.

- Olá Peter Parker ou devo te chamar de homem aranha?

Sua voz soa firme e sarcástica com um tom rouco e agudo ao mesmo tempo. Coelha Branca gira seu guarda chuva agindo como uma criança de dez anos prestes a fazer arte.

- Eu te conheço? - Peter pergunta confuso.

- Acho que sim! - ela afirma.

Ela da alguns passos e enquanto se aproxima seu rosto vai aparecendo. Olhos grandes e negros, orelhas pontiagudas com um nariz estranho fora do normal. Manchas verdes se espalham pelas partes que não estão coberta pelo seu corpo.

- Eu me pareço familiar para você Peter? - ela questiona se aproximando cada vez mais.

- Olha moça, desculpe te decepcionar, mas eu não conheço você. - ele afirma gesticulando com as mãos como de costume.

Peter não está nervoso, mas sim atento. Coelha Branca para de saltitar e girar seu guarda chuva, ela caminha até a moça misteriosa que param lado a lado. Meu coração acelera.

- Carlie Cooper - ela responde - nós fomos colegas no ensino médio.

- Claro! Carlie, eu lembro de você. Nossa! O que aconteceu? Você está diferente, não querendo ofender, é claro! É alergia? Porque se for, eu tenho um ótimo dermatologista.

Carlie Ellen Cooper, estagiavámos juntos na Oscorp. Ela sempre teve uma queda pelo Peter. Pelo menos é o que eu achava. O que aconteceu com ela? Ela está parecendo um... Meu Deus!

- Peter! Sempre engraçadinho. - ela passa por ele dando uma volta o olhando de cima abaixo - O tempo fez bem para você né? Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo pra mim. Você conhece a minha amiga Coelha Branca?

Ela acena para ele enquanto a língua entre os dentes. Um sentimento de ciúmes surge em mim. Mas tento controlar. Continuo observando de longe a conversa.

- Oi... É, Coelha Branca. - Peter passa os olhos de uma para outra - Então, eu adorei rever você, mas é que eu estou atrasado para jantar com a Tia May e você não sabe como ela fica furiosa quando eu me atraso.

- Ah sim! Eu entendo! - ela responde calmamente - Mas infelizmente você não vai poder jantar com a sua Tia May.

Ela dá um soco para frente e Peter desvia. Ele pega seu braço e a joga no chão. Coelha Branca corre em direção a ele dando um chute em seu peito que o faz cair. A moça misteriosa o pega por trás dando um mata-leão. Vejo Coelha Branca apontar seu guarda chuva para Peter que dá um chute o jogando longe.

- Sinto muito Peter! Mas você não pode sair dessa vivo. - a moça misteriosa começa apertar os braços em volta do seu pescoço o mais forte possível enquanto sua parceira ajeita seu guarda chuva.

Assisto tudo por uns segundos. Peter parecer estar perdendo o fôlego. Me pergunto algumas vezes se devo interferir. Sem pensar muito, jogo a teia até outra sacada. De lá consigo puxar a arma da mão da Coelha Branca, que parece confusa. A moça misteriosa aperta cada vez mais, vejo Peter ficar vermelho. Dou um salto e paro em frente a elas. Coelha Branca corre em minha direção, antes de lutar contra ela, solto a teia nos olhos da moça verde, que solta o Peter. Vejo ele cair e retomar o fôlego. Coelha Branca me dá uma sequência de socos e chutes, nenhum acerta. Seguro seu pé e a jogo na sacada, soltando a teia logo em seguida para que ela fique pendurada. Corro para Peter.

- Você está bem? - pergunto aflita.

Ele está atirado no chão, de cabeça abaixada, tentando recuperar o fôlego. Antes mesmo de seus olhos correrem a direção a mim, levo um chute que nem sei da onde veio.

- Sai da minha frente! - ela exclama me jogando longe.

Ela pega Peter pelo pescoço e o joga em cima de um carro, quebrando o vidro e ativando o sistema de alarme. Puxo ela com a teia a jogando em uma parede. Depois puxo-a de novo jogando em outra parede. Na terceira vez, a jogo dentro de uma lata de lixo. Não vejo nenhum movimento durante os segundos a seguir. Olho para Peter que está se levantando do tombo. Tento me levantar o mais rápido possível, mas o chute foi certeiro. Em questão de segundos, vejo seus olhos fixarem e mim. Seus olhos estão arregalados e sua boca entreaberta. Passo os olhos ao redor, sua mochila está perto de mim, e sua câmera também, totalmente destruída. Coelha Branca está pendurada. Ele a olha e olha para mim.

- O quê? Tá de sacanagem!

Minha respiração acelera. Levanto o mais rápido possível. Saio correndo cambaleando, jogo a teia para uma das sacadas. Vou até lá, depois jogo para outra e assim vou indo. Olho para trás e o vejo parado, com os olhos fixados em mim. Não esboço nenhuma reação a não ser correr para sumir dali.


O capítulo três é um presente de natal por termos ficado nós trendings ontem no tt com a hashtag #MAKETASM3 ♥️
Com ou sem Gwen Stacy, queremos nosso Andrew como Peter novamente, ele merece uma trilogia. E vamos encher o saco da Sony e da Marvel para isso acontecer. Vamos fazer o menino lutar com um Alien ♥️.

 Vamos fazer o menino lutar com um Alien ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove horas invictos pessoal. Foi lindo ♥️ e cara, eu vivi pra ver isso!
Espero que gostem e bom domingo! 😘

Spider Gwen -  The ReunionOnde histórias criam vida. Descubra agora