Capítulo 15 🕷️

171 12 0
                                    

Levanto meio sonolenta. Faço minha higiene matinal e desço para tomar café. Não há sinal da Cassandra. Caminho pela casa olhando para os cantos, tentando encontrá-la, mas não obtenho sucesso. Vou para cozinha e preparo meu leite com nescau e minha torrada. 

Olho para meu celular, algumas mensagens de Peter. O ignoro.  Mordo a minha torrada assistindo uma reportagem qualquer no notíciario. Dou um gole no meu nescau e continuo até terminá-lo. 

Lavo minha louça calmamente até que... 

BOOM!

Escuto uma explosão vindo do porão. Paro.

BOOM!

Escuto risadas e mais risadas. São risadas diferentes. O barulho se repete. Desço correndo para o porão. Uma fumaça cinza cobre todo o lugar,  passo o olhar por todo o lugar com dificuldade, vejo Cassandra caída no chão e duas sombras perto dela. 

- Olá Gwendolyn Stacy. 

As sombras saem da fumaça. Coelha Branca e Monster. WHAT THE FUCK! De novo isso? 

- Solta ela! - afirma rispida para Monster que a pega no colo. - Solta ela agora Carlie. 

Ela me olha rapidamente, sua expressão muda, ela toca Cassandra no chão que solta um grunhindo.  Ela vem em direção a mim, corre rápido, seu soca passa por mim, a pego pelo braço e a jogo longe. Coelha Branca atira seus explosivos voado pela sala enorme com suas botas voadoras. Saio desviando delas até chegar a Cassandra, a pegando no colo e procurando um lugar seguro. Corro para fora, pelo buraco enorme, consigo ir até meu quarto pela parede externa, entro coloco Cassandra deitada na cama. 

- Fique aqui, eu já volto. - afirmo.

- Minha cadeira. - sua voz sai com difilcudade. 

- Ok! Fique aqui. 

Saio pelo janela e vou até o buraco, não vejo elas, saio procurando pela casa, subindo com cuidado. 

- MERDA! - exclamo.

Sou pega pelos cabelos, vou me debatendo, mas me arrastam para cima. Monster joga-me longe. Caio por cima dos móveis da sala e cozinha enorme. 

- Cadê ela? - ela questiona. 

- Não! Primeiro o colar! - Coelha Branca se intromete sentada na sentada comendo cenouras babys. 

Coloco a mão, ele ainda está no meu pescoço! UFA! Saio correndo dando um chute na cara de Monster que vinha em minha direção, ela fica tonto, solto a teia em seus pés e a puxo. Olho para Coelha Branca que chupas os dedos e dá um pulinho da bancada. Ela me encara.

- Você não tem chance, bebê! 

Vou jogando uma sequência de teias nela, a desgraçada desvia de todas. Ela dá um sorrisinho debochado. Irrito-me. Vou até ela, tento socá-la, mas ela desvia, tento de novo, ela segura minha mão e solta um soco no meu estômago me jogando para trás. 

Recomponho-me e volto para luta. Ela gira seu guarda-chuva rapidamente e solta suas cenouras explosivas, caio longe. Olho ao redor, CADÊ A CARLIE? 

A vejo descendo as escadas com Cassandra no colo. 

- SOLTA ELA! - exclamo alto. 

Tento me levantar, mas Coelha Branca enfia sua bota no meu pescoço. 

- Na-na-ni-na-não! - ela afirma rindo, parece se divertir - Como eu sou boazinha, vou deixar você escolher, o colar - ela levanta ele com seu guarda-chuva - ou a Vovó sensitiva? 

- Solta ela!- tento me levantar, mas ela força a bota. 

- Não me faça falar novamente! - ela afirma. 

- Porque vocês está fazendo isso? - questiono segurando o choro. 

Olho para Cassandra, ela precisa da sua cadeira, está pálida, cinza, parece sem ar.  Monster sorri, Coelha Branca aperta sua bota novamente. 

- Vamos, eu não tenho o dia todo garota! Escolhe! 

Cassandra tenta abrir os olhos, mas não consegue. Sinto uma conexão, seu corpo aparece em minha frente. 

- Fique com o colar! O proteja-o! Essa luta não é para um! 

Ela some. Vejo sua cabeça cair para trás. 

- NÃO! Cassandra! Cassandra! - exclamo - Não! 

Retiro o colar e alcanço para Coelha Branca, ela solta uma risada parecendo um grunhindo extremamente irritante, dando saltinhos, Monster joga Cassandra no chão e vai em direção a ela. Corro para Cassandra que não faz um movimento sequer. Pego-a no colo e a levo para seu quarto, há uma cadeira lá. A coloco e conecto os cabos, patas tudo que vejo nela. 

- Acorda! Acorda, vai! ACORDA CARALHO! 

Ela não se move.

- Cassandra! Por favor! 

Nada! Ouço Coelha Branca e Monster abrindo portal. Já sei!. Olho para Cassandra e a cubro com um cobertor. 

- Eu tenho que fazer uma coisa, mas eu vou voltar. Por favor, fique bem. 

Dou um beijo em sua testa. Desço para baixo correndo, vejo o portal se abrindo, fico agaixada, esperando o momento certo, ele abre elas entram para dentro, espero o momento certo, quando o portal está quase fechando, puxo o colar com uma teia, Monster o puxa de volta, saio arrastada para dentro do portal. Merda!! Caio em plena luz do dia em Nova Iorque. As pessoas nos olham assustadas, cochichando, apontam para nós, Levanto-me e me olho no reflexo do vidro do carro. Merda!! estou sem máscara. 

Hy guys! Sorry a demora. Os cursos estão me matando, tenho tempo pra nada mais. Porém vim atualizar a história com capítulos seguidos só pq sei que tô devendo vocês.
Espero que gostem! Estamos quase no finalzinho, fiquei um pouco perdida e sem inspiração, mas voltei com tudo! NÃO DESISTAM DE MIM, PLEASE! Beijo e espero que curtam 😘

Spider Gwen -  The ReunionOnde histórias criam vida. Descubra agora