Capítulo 18 🕷️

172 11 0
                                    

- Sabe, eu passei muito tempo pensando no que eu faria quando saísse daquela prisão, nenhuma delas envolvia você Gwen, pois você estava morta, mas agora que você está viva, as coisas mudaram, se tornaram  mais interessantes. - ele caminha em nossa direção brincando com o colar eu seu pescoço, até ficar ao lado de suas parceiras - Imagina, um multiverso enorme se expandindo e vários seres juntos? Homens Aranhas, Mulheres Aranhas, Aliens...

- Você não sabe os efeitos disso, você não pode misturar realidades, isso causaria um estrago...

- E quem disse que isso é problema meu? - ele me interrompe - Vocês acham que podem por trajes super estilosos e sai por ai julgando quem é bom e quem é mau? Eu só queria sua ajuda Peter e você Felicia, achei que estivesse no mesmo barco. 

- Harry, isso é loucura. - Felicia afirma. 

- Loucura? HAHAHAH - ele dá alguns passos para frente, Felicia vai para trás com cuidado - LOUCURA É VOCÊ SER UMA LADRA ASSASSINA E DO NADA QUERER FAZER O BEM! 

Sua voz sai ríspida e alta, nos assustando.  Peter se aproxima de mim, sinto o medo e a adrenalina em nossos corpos. O sangue ferve, as mãos tremem, uma raiva descontroladora viaja pelo meu corpor. Minha respiração é ofegante, muito ofegante.

- Sabe, o que vocês não percebem é que temos percepções diferentes, que o melhor para vocês, talvez não seja o melhor para mim. Eu preciso fazer isso e ninguém pode me impedir. 

Harry balança a cabeça, Morbius agarra Felicia rapidamente, ele vai em direção a janela quebrada e a joga. Corro rapidamente, jogando a teia que envolve ela, olho para baixo, ela está pendurada. Viro para trás e vejo Peter em uma luta corporal com Monsters e Coelha branca, Harry não está mais na sala. 

- O TERRAÇO! - Felicia grita. 

Balanço ela para frente e para trás, ela se joga na janela a sua frente. Corro em direção a Peter, jogo a teia nos pés de Coelha Branca, puxo a jogando na parede. Caminho rapidamente pelas paredes, quando estou em cima de Monsters, me jogo em seus ombros, ela solta o pescoço de Peter que se vira e joga teias nela a trancando na parede. 

- Vamos! Isso não vai segurar ela por muito temp... 

Coelha Branca dispara seu guarda-chuva explodindo a sala, caímos longe. Levanto-me meio tonta, passos os olhos ao redor procurando Peter que está caído mais ao lado. 

- Vem, vamos - vou levantando ele com cuidado - Temos que ir até o terraço.

Jogo a teia em um degrau alto da escada, o pego e vou até lá. Olho para baixo Monster e Coelha Branca estão olhando para cima. Coelha Branca ativa suas botas enquanto Monster sobe as escadas correndo. Vamos soltando de andares por andares até chegar ao último andar, entramos porta a dentro. Vemos Harry parado em um tipo de círculo, Felicia está na sua frente, ela tenta pará-lo.

- Harry, isso é uma péssima idéia. Você não precisa fazer isso. 

- MEU NOME NÃO É HARRY - ele exclama alto - Vocês podem me chamar de Duende Verde. 

Um sorriso maléfico estampa seu rosto. Sua aparência parece piorar em questão de segundos, dentes escuros, a pele de seu rosto parece querer cair, manchas verdes e marrons se espalharam mais, os fios de cabelo dá para ser contados. 

Coelha Branca e Monster chegam em questão de segundos. Morbius aparece do nada sobrevoando. Harry faz um círculo com os dedos, o portal vai se abrindo devagarzinho, confiro aflita, vejo o centro, está movimentado, ainda é em Nova Iorque. Sua viagem falhou. Harry pula para dentro, pulo logo em seguida. 

- GWEN! - Peter exclama alto indo para dentro do círculo. 

Logo em seguida, Morbius, Felicia, Coelha Branca e Moster pulam também. Caímos no centro de Nova Iorque. Monster e Peter caiem perto um do outro, Felicia em cima de um carro, eu bato em um outdoor e depois em cima de um caminhão de coca-cola. 

Spider Gwen -  The ReunionOnde histórias criam vida. Descubra agora